domingo, 24 de novembro de 2013

hahahahaha

Quem nunca deu vexame rindo nas horas mais impróprias??? Em algum ambiente em q o assunto era "sério" e você olhou para cara do(a) seu amigo(a) tentando segurar a risada e, pronto! Pra quê?... Fica impossível agüentar, e quanto mais você tenta não rir, mais você raxa o bico. Seja numa palestra, sala de aula, casamento, na diretoria do colégio (lembra?), ou seja, em qualquer lugar em que o fato de não poder rir se torna o maior motivo da risada... Então, nem tente segurar! Dê uma gargalhada hahaha, você vai rir de qualquer jeito mesmo...

SOLTEIRAS

solteiras

quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Hoje eu gostaria de falar para as minhas amigas e leitoras solteiras.
Sei que eu também sou solteira, mas eu queria falar para aquelas que estão esperando o "Príncipe do Senhor" aparecer, hehe.
Tenho visto como tem gurias que se preocupam com essa história de arrumar um namorado e eu sei bem como é, porque eu também passei por isso e tem uma hora que parece que a coisa chega ao desespero. Parece que todo mundo namora menos a gente, parece que a pessoa certa não vai chegar nunca, a idade pesa e chegamos a pensar que vamos ficar para solteironas, mesmo que a gente só tenha 16 anos, hehe.
É quando chegamos nessa fase do "desespero" que devemos ter cuidado. Porque quando chegamos nessa fase, nós paramos de querer o "Escolhido de Deus" e passamos a aceitar qualquer coisa. Muitas gurias querem tanto um namorado que o fato do rapaz ser da igreja, ou fazer uma faculdade, ou trabalhar já é o suficiente para namorar ele.
Já passei por isso, antes de conhecer o Marcus conheci um rapaz que eu não sentia nada por ele, nada mesmo. Mas estava pensando seriamente em aceitar namorar com ele porque ele trabalhava, estudava e era da igreja. Mas eu louvo a Deus porque Ele não me deixou namorar a pessoa errada.
Por mais legal que a pessoa seja, pra namorar tem que ter aquele "plim" a mais. Porque é esse "plim" que vai fazer a diferença!
Quando conheci o Marcus eu entendi isso. Quando a pessoa é a certa você se sente bem ao lado dela, seus olhos brilham quando olha pra ela, seu coração acelera quando ela chega perto, você quer namorar com essa pessoa porque você não imagina mais a sua vida sem ela e não porque você não quer mais ficar sozinha.
Entenderam o que eu quis dizer? Não aceitem qualquer um, esperem por aquele que vai fazer vocês suspirarem, perderem o chão e principalmente aquele que irá conectar vocês com Deus. 
Pois o namoro que é da vontade de Deus nos aproxima dEle, nos faz crescer espiritualmente.
Já ouviram falar que existe a vontade permissiva e a vontade perfeita de Deus? Esperem pela vontade perfeita, não namorem só por namorar. Namorem com um propósito, almejando um casamento. Guardem o coração de vocês para a pessoa certa. Quando nos envolvemos com as pessoas erradas elas nos deixam marcas, machucados, que muitas vezes demoram para cicatrizar.
Vocês não precisam passar por isso. Esperem por aquele que Deus escolheu pra vocês.
Sou testemunha de que vale a pena esperar! Por isso quero incentivar vocês a esperarem, quando vocês menos esperarem ele vai aparecer! ;)