domingo, 31 de janeiro de 2016

★♫♡Só Você Vai Me Fazer Feliz★♫♡-Julio Iglesias

Linda noite..

L♥VE
♥♥
Músicas, frases,
declarações de amor...
Um sorriso, o jeito de olhar,
o perfume de uma rosa...
quando a gente ama
qualquer coisas nos faz   
relembrar ...
São coisas do coração...

★♫♡Um amor à distância★♫♡



★♫♡Um amor à distância★♫♡
DIA 31/01/2016

★♫♡Tu tens a chave do meu Coração★♫♡



★♫♡Tu tens a chave do meu Coração★♫♡
DIA 31/01/2016

★♫♡TU E EU★♫♡- ��Scorpions��



★♫♡TU E EU★♫♡- 💕Scorpions💕
DIA 31/01/2016
FATIMA DOROTEIA

✰Linda Música Romântica¸.•*¨♥✿✰. David Cook ¸.•*¨♥✿✰I Don't Want To Miss...

✰Linda Música Romântica¸.•*¨♥✿✰.

¸.•*¨♥✿✰. David Cook ¸.•*¨♥✿✰
¸.•*¨♥✿✰. I Don't Want To Miss A Thing✰¸.•*¨♥✿✰.  
Uma linda música especialmente
_ para Você..._
♥♥

Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
dia 31/01/2016

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FETEMS se reúne com Governo e define questões como o início do ano letivo


Em 26/01/2016 20:21h
 A direção da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS) se reuniu, no final da tarde desta terça-feira (26), com a vice-governadora e governadora em exercício, Rose Modesto, a secretária de educação, Maria Cecília e membros da equipe de governo para debater questões como o início do ano letivo, situação dos convocados, concursos e seleção dos coordenadores pedagógicos.
De acordo com o presidente da FETEMS, Roberto Magno Botareli Cesar, o debate foi acirrado, principalmente por conta do adiamento do ano letivo. “Há semanas estamos debatendo, negociando e nosso principal propósito foi não retroceder, principalmente nas questões que estão sendo solicitadas pela categoria”, disse.
Confira as deliberações da reunião:
Início do ano letivo: Mesmo após o acirramento o governo não retrocedeu ao adiamento das aulas, porém, após a solicitação da FETEMS, ficou definido que para os profissionais da educação, professores e administrativos, as aulas se iniciarão dia 22 de fevereiro com uma semana pedagógica, os alunos começam no dia 29. Não haverá mais sábados letivos dos que já estavam previstos no calendário escolar pré-estabelecido em 2015.
Situação dos convocados com o adiamento: Preocupados com a situação dos convocados a FETEMS conseguiu negociar e estes professores receberão em março. As escolas terão que encaminhar os dados até o dia 29 de fevereiro para garantir o pagamento até 15 de março. 
Seleção dos Coordenadores Pedagógicos: Somente os professores efetivos poderão ser coordenadores. Os profissionais em educação interessados deverão fazer a sua inscrição nas escolas de origem de 1° a 3 de fevereiro.
Quem irá selecionar será os diretores e o colegiado escolar nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os coordenadores serão de 1° ao 5° ano, de 6° ao 9° ano e do ensino médio.
Concurso: De 15 a 19 fevereiro serão chamados mais 300 administrativos do último concurso e de 22 a 29 serão chamados mais 500 professores.
Participaram da reunião representando a FETEMS, além do presidente, Roberto Botareli, o secretário de finanças da entidade, Jaime Texeira e o presidente do Sindicato Campo-Grandense dos profissionais da educação pública (ACP), Lucílio Souza Nobre.

PT.NAMETESTS.COM

Historia de Basilio Acunha Filho
Minha história.Tão eu...
Seja um exemplo! Clique aqui para ver seu resultado!
PT.NAMETESTS.COM|POR FATIMA DOROTEIA
Seja um exemplo! Clique aqui para ver seu resultado!
PT.NAMETESTS.COM|POR BASILIO

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

MOSAICO DE AMIGOS DO FACEBOOK

Ninguém chega até nós… E ninguém permanece em nossa vida por um simples acaso.
Pessoas nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer não há programação da hora em que as encontraremos.
Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si.
As pessoas que entram em nossa vida, sempre entram por alguma razão, algum propósito.
Ainda que a pessoa que entrou em nossa vida, aparentemente, não nos ofereça nada, mas ela não entrou por acaso, não está passando por nós apenas por passar.
O universo inteiro conspira para que as pessoas se encontrem e resgatem algo com as outras.
Discutir o que cada um nos trará, não nos mostrará nada, e ainda nos fará perder tempo demais desperdiçando a oportunidade de conhecer a alma dessas pessoas.
Conhecer a alma significa conhecer o que as pessoas sentem, o que elas realmente desejam de nós, ou o que elas buscam no mundo, pois só assim é que poderemos tê-las por inteiro em nossa vida.
A amizade é algo que importa muito na vida do ser humano, sem esse vínculo nós não teremos harmonia e nem paz.
Precisamos de amigos para nos ensinar, compartilhar, nos conduzir, nos alegrar e também para cumprirmos nossa maior missão na terra: “Amar ao próximo como a si mesmo”.
E para que isso aconteça, é preciso que nos aceitemos em primeiro lugar, e depois olhemos para o próximo e enxerguemos o nosso reflexo.
Essas pessoas entram na nossa vida, às vezes de maneira tão estranha, que nos intrigam até.
Mas cada uma delas é especial, mesmo que o momento seja breve, com certeza elas nos deixarão alguma coisa.
Observe a sua vida, comece a recordar todas as pessoas que já passaram por você, e o que cada uma deixou.
Você estará buscando a sua própria identidade, que foi sendo construída aos poucos, de momentos que aconteceram na sua vida, e que até hoje interferem em seu caminho.
Passamos por vários momentos em nossa vida.
Momentos estes que nos marcam de uma forma surpreendente, nos transformam, nos comovem, nos ensinam e muitas vezes, nos machucam profundamente.
Quando sentir que alguém não lhe agrada, dê uma segunda chance de conhecê-lo melhor, você poderá ter muitas surpresas cedendo mais uma oportunidade.
Quando sentir que alguém é especial para você, diga a ele o que sente, e terá feito um momento de felicidade na vida de alguém.
Não deixe para fazer as coisas amanhã, poderá ser tarde demais.
Faça hoje tudo o que tiver vontade.
Abrace o seu amigo, os seus irmãos, os seus filhos.
Dê um sorriso para todos, até ao seu inimigo.
Se estiver amando, ame pra valer, viva cada minuto deste amor, sem medir esforços.
Seja alegre todas as manhãs, mesmo que o dia não prometa nada de novo.
Preste bastante atenção em todas as pessoas, elas poderão estar trazendo
a sua tão esperada FELICIDADE!
DIA 23/01/2016

SEM RODEIOS

Eu também tive meu coração machucado. Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Mas tudo está bem agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e bem. Descobri tantas coisas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. Descobri. Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.


Caio Fernando Abreu

MEU CORAÇÃO É TEU

“Na terra do coração passei o dia pensando - coração meu, meu coração. Pensei e pensei tanto que deixou de significar uma forma, um órgão, uma coisa. Ficou só com-cor, ação - repetido, invertido - ação, cor - sem sentido - couro, ação e não. Quis vê-lo, escapava. Batia e rebatia, escondido no peito. Então fechei os olhos, viajei. E como quem gira um caleidoscópio, vi:

Meu coração é um sapo rajado, viscoso e cansado, à espera do beijo prometido capaz de transformá-lo em príncipe.

Meu coração é um álbum de retratos tão antigos que suas faces mal se adivinham. Roídas de traça, amareladas de tempo, faces desfeitas, imóveis, cristalizadas em poses rígidas para o fotógrafo invisível. Este apertava os olhos quando sorria. Aquela tinha um jeito peculiar de inclinar a cabeça. Eu viro as folhas, o pó resta nos dedos, o vento sopra.
Meu coração não tem forma, apenas som. Um noturno de Chopin (será o número 5?) em que Jim Morrison colocou uma letra falando em morte, desejo e desamparo, gravado por uma banda punk. Couro negro, prego e piano.
Meu coração é um bordel gótico em cujos quartos prostituem-se ninfetas decaídas, cafetões sensuais, deusas lésbicas, anões tarados, michês baratos, centauros gays e virgens loucas de todos os sexos.
Meu coração é um traço seco. Vertical, pós-moderno, coloridíssimo de neon, gravado em fundo preto. Puro artifício, definitivo.
Meu coração é um entardecer de verão, numa cidadezinha à beira-mar. A brisa sopra, saiu a primeira estrela. Há moças na janela, rapazes pela praça, tules violetas sobre os montes onde o sol se p6os. A lua cheia brotou do mar. Os apaixonados suspiram. E se apaixonam ainda mais.Meu coração é um anjo de pedra de asa quebrada.
Meu coração é um bar de uma única mesa, debruçado sobre a qual um único bêbado bebe um único copo de bourbon, contemplado por um único garçom. Ao fundo, Tom Waits geme um único verso arranhado. Rouco, louco.Meu coração é um sorvete colorido de todas as cores, é saboroso de todos os sabores. Quem dele provar, será feliz para sempre.
Meu coração é uma sala inglesa com paredes cobertas por papel de florzinhas miúdas. Lareira acesa, poltronas fundas, macias, quadros com gramados verdes e casas pacíficas cobertas de hera. Sobre a renda branca da toalha de mesa, o chá repousa em porcelana da China. No livro aberto ao lado, alguém sublinhou um verso de Sylvia Plath: “Im too pure for you or anyone”. Não há ninguém nessa sala de janelas fechadas.
Meu coração é um filme noir projetado num cinema de quinta categoria. A platéia joga pipoca na tela e vaia a história cheia de clichês.
Meu coração é um deserto nuclear varrido por ventos radiativos.
Meu coração é um cálice de cristal puríssimo transbordante de licor de strega. Flambado, dourado. Pode-se ter visões, anunciações, pressentimentos, ver rostos e paisagens dançando nessa chama azul de ouro.
Meu coração é o laboratório de um cientista louco varrido, criando sem parar Frankensteins monstruosos que sempre acabam destruindo tudo.
Meu coração é uma planta carnívora morta de fome. Meu coração é uma velha carpideira portuguesa, coberta de preto, cantando um fado lento e cheia de gemidos - ai de mim! ai, ai de mim!
Meu coração é um poço de mel, no centro de um jardim encantado, alimentando beija-flores que, depois de prová-lo, transformam-se magicamente em cavalos brancos alados que voam para longe, em direção à estrela Veja. Levam junto quem me ama, me levam junto também.Faquir involuntário, cascata de champanha, púrpura rosa do Cairo, sapato de sola furada, verso de Mário Quintana, vitrina vazia, navalha afiada, figo maduro, papel crepom, cão uivando pra lua, ruína, simulacro, varinha de incenso.
Acesa, aceso - vasto, vivo: meu coração é teu.”

Caio Fernando Abreu

FRASES DE PEDRO BIAL♥

Frases Pedro Bial
Mulher sente falta de ter um namorado. Entendo…mas namorado por namorado não basta…tem que ter ao lado um Homem que lhe traga paz… Que faça com que se sinta amada…respeitada… E acima de tudo… Que te faça rir. Você não sente falta de um Namorado apenas…Você quer uma companhia que faça a diferença no seu dia. Que seja gentil fora da cama e engraçado por ser inteligente e sutil. Uma Mulher como você deve ter um Homem que te faça perceber que as coisas passam, que momentos difíceis servem pra gente valorizar dias de folga, que faça você entender que relacionamento vive de encontros verdadeiros e carinhos involuntários. Você é Mulher pra se ter…pra ser amada, cuidada, compreendida. Mulher pra ser valorizada por um Homem que traga segurança, beijo bom, abraço forte e orgasmos memoráveis! Que faça você ter vontade de largar tudo no meio da tarde só pra ganhar um abraço…que faça você sentir falta do perfume que ele usa, que faça você rir ao lembrar da piada que ele contou durante o Jantar. Sei que encontrar um Homem assim é mais difícil que ganhar na Loteria, mas é fato que esse é o Homem, o mínimo que você merece! Não se envolva com quem é mais ou menos porque foi o que pintou. O que não é especial, não merece ter você!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Musicas romanticas internacionais - Só as melhores

ORDEM DAS MÚSICAS:

0:00 LARA FABIAN - LOVE BY GRACE
4:05 TRAIN - THIS AINT´T GOODBYE
8:27 RIHANNA - STAY
12:27 ALICIA KEYS - BRAND NEW ME
16:20 ALICIA KEYS - GIRL ON FIRE
20:10 BOYCE AVENUE - APOLOGIZE
23:11 BEYONCÉ - HALO
27:33 BRUNO MARS - WHEN I WAS YOUR MAN
31:07 MEGAN NICOLE - HEAVEN
35:40 CHRISTINA PERRI - A THOUSAND YEARS
40:27 COLDPLAY - THE SCIENTIST
45:39 HANSON - SAVE ME
49:18 MEGAN NICOLE - HEAVEN (de novo!!)
53:53 BOYCE AVENUE - HERE WITHOOUNT YOU
57:57 BOYCE AVENUE - RADIOACTIVE
01:01:54 BOYCE AVENUE FEAT. TIFFANY ALVORD - JAR OF HEARTS
01:06:45 JORDIN SPARKS - TATTOO
01:10:44 LADY ANTEBELLUM - WHEN YOU GOT A GOOD THING
01:15:35 MICHAEL BOLTON - I PROMISE YOU
01:20:59 TAYLOR SWIFT - BREATHE 21
01:25:22 BOYCE AVENUE FEAT. HANNAH TRIGWELL - USE SOMEBODY