domingo, 20 de outubro de 2013

CITAÇÃO

  1. " 
    Deixe que vá, não tente impedir. Por mais que o ame, por mais que doa a despedida, deixe que vá. É melhor ficar com a saudade do que conviver com a tristeza de quem já não quer ficar. A saudade passa, a tristeza talvez não."
    Curtir ·  · Promover · 
  2. " " " "“Guarde suas expectativas. Ou se possível, não crie expectativas. Se você espera muito e nada acontece, você se decepciona. Se você espera nada e algo acontece, você se surpreende. Você vai perceber que tudo pelo qual você se preocupou foi apenas perda de tempo. Se der certo, você se preocupou com tudo à toa. Se der errado, você se preocupou com algo que nem valia a pena ter investido o seu tempo. Pare de criar expectativas, pare de se decepcionar e se surpreenda.”

    — Pedro Bial." " " "
    Curtir ·  · Promover · 
  3. " " " ""Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."

    ______________________ Vinícius de Moraes
    Curtir ·  · Promover · 
  4. "Coitado do tempo, sentadão numa mesa, com um trilhão de problemas pra resolver.

    _____________________ Tati Bernardi
    Curtir ·  · Promover · 
  5. "“Algum dia tudo fará sentido… Enquanto isso, ria da confusão, chore quando precisar e entenda que tudo acontece por alguma razão."

    (Paulo Coelho)
    Curtir ·  · Promover · 
  6. " 
    "São as estradas da vida.
    Só se pode seguir uma delas,
    sem nunca saber como seriam as outras.
    Acontece assim também com alguns amores."

    (Gabito Nunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário