sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Angela e Marcelo BBB14 - Nightingale (Demi Lovato)



Publicado em 05/02/2014

Vídeo dedicado aos BBBs Angela Munhoz e Marcelo Zagonel!

Rouxinol

Eu não consigo dormir à noite
Bem acordada e muito confusa
Tudo está em ordem
Mas estou machucada

Preciso de voz para ecoar
De uma luz para me levar para casa
Eu meio que preciso de um herói
É você?

Nunca vi a floresta por entre as árvores
Eu realmente poderia usar sua melodia
Querido, estou um pouco cega
Acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol?
Cante para mim, sei que você está aí
Você pode ser minha sanidade
Me trazer paz
Cante para eu dormir
Diga que você será meu rouxinol

Alguém fale para mim
Porque estou me sentindo como o inferno
Preciso que você me responda
Estou desarmada

Preciso de uma voz para ecoar
De uma luz para me levar para casa
Preciso de uma estrela para seguir, eu não sei
Nunca vi a floresta por entre as árvores
Eu realmente poderia usar sua melodia
Querido, estou um pouco cega
Acho que é hora de você me encontrar

Você pode ser o meu rouxinol?
Sinto tão perto, sei que você está aí
Você é a minha sanidade
Você me traz paz
Canta para eu dormir
Diga que será meu rouxinol

Não sei o que faria sem você
Suas palavras são como sussurros, sobrevivem
E contanto que você esteja comigo hoje à noite, eu estou bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário