domingo, 3 de julho de 2011

DOMINGO 03/07/2011



Bom, vamos ao início... Início de que? Quem escolheu esse tema estúpido para começar? Ah, fui eu mesmo. Achei que seria fácil, mas não é não... Anotar na agenda: Não sugerir mais temas estúpidos. Ok, anotado. Agora voltemos ao início...


No início, tudo era escuridão. Então, deu-se a luz. O início do universo? Não, não quero falar sobre isso não... Então vamos falar sobre outra coisa...


O início de minha existência? NÃO!!!!! Sexo entre papai e mamãe!!!! Não quero pensar sobre isso não!! Outras idéias, venham a minha mente!!!


Início de meu colégio! Não, era muito pequeno, não lembro. Início de minha faculdade? Ah, sim isso me lembro. Me achava o bonzão! Mas não era. Sou agora, mas na época não era...


Início de meu namoro! Ah, que lindo! Tudo de bom, paixões, descobertas... Ai, ai, agora já descobri tudo!


Início de meu trabalho? Hum, bom saber o quanto evoluímos dentro de uma empresa. Bom saber... Mas agora está ficando chato, tudo se repete! Quero só dinheiro, sem trabalho! Será que dá?


Tudo tem um início. Tudo tem um meio. E inevitavelmente tudo tem um fim. Damos início a esse blog, sabendo que todos aqui estão escrevendo com muita vontade, mas que ainda temos muito a evoluir. Estamos na fase da paixão, da descoberta, e com o tempo vamos escrever cada vez mais e melhor, e espero contar com a presença de todos nessa empreitada dos temáticos. Unindo o Brasil através da Internet, e nos unindo através de uma amizade que cresce cada vez mais. Mesmo que só virtualmente, teve início essa semana uma historia muito bonita. Ou melhor, 7 lindas histórias toda semana, uma cabeça por dia. Um estilo diferente, mas sempre a mesma beleza.


A beleza da escrita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário