sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ansiedade ou falta de vergonha na cara?

Você reconhece a diferença entre compulsão por ansiedade ou por simples falta de vergonha na cara? Acho que utilizamos, em muitas das vezes, a ansiedade como desculpa para aliviar a culpa de ter "jacado" na dieta. Sim, mas qual a diferença?
Pra mim, a ansiedade é algo que deve ser tratada e levada muito a sério porque pode prejudicar nossa saúde com um ato momentâneamente incontrolável. Além disso, é um atraso na vida de qualquer pessoa. É necessário um trabalho psicoemocional e muita força de vontade pra reverter.
Já a falta de vergonha na cara, bom... preciso dizer mais alguma coisa? Foi o que acabou de acontecer comigo, jaquei simplesmente por jacar. Comi um Danete sem necessidade alguma, não que em minha cabeça eu tenha cometido um crime à minha alimentação, é só um exemplo pra pensarmos. Depois de um dia perfeito...
Vocês já pararam pra pensar em qual das situações vocês se enquadram? Será que as duas situações podem estar juntas? Ou em um determinado momento, jacar se torna opcional?
Sei não, mas a opção 2 é a que mais se enquadra neste meu momento. Admitooooooo! Rsrsrs..
Bom meninas, hoje o post foi de reflexão.
Tenham uma ótima quinta.
Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário