sexta-feira, 13 de julho de 2012

Me decepcionei... de novo!

Olá meninas, tudo bem? Me desculpem o post mas infelizmente, preciso de um tempo pra ficar comigo... talvez só hoje, essa semana, alguns dias, não sei dizer. A verdade é que estou muito triste e decepcionada. A pior coisa que existe é você descobrir certas coisas por conta própria ou por terceiros ao invés da boca de quem deveria te contar. A gente sempre acha que um dia certas coisas serão diferentes mas não serão. Quem te faz chorar hoje te fará chorar amanhã. Salvo raras excessões mas há sempre o risco. E quem tem coragem de arriscar? Acho que eu não tenho mais porque não acredito mais.
Enfim, eu não gosto de ficar com esse clima de deprê no blog e sempre tento dar incentivos e falar de uma forma descontraída com todas vocês, mas às vezes não dá. Sinto muito...
Quanto ao programa Boa Menina, retornei firme depois de um feriado de jacadas (por isso nem vou me pesar, não quero mais um motivo de tristeza). Fui a academia bem cedinho, estava frio e chovia (pra variar) mas fui. Minha cabeça estava longe e nem consegui fazer o social mas enfim, foi bom sair de casa um pouco. Pretendo arranjar algo pra me distrair, mas pelo menos hoje quero ficar no meu canto refletindo e refletindo e tentando esquecer...pra sempre.
Fiquem com Deus.
Bjos e até breve!

Um comentário:

  1. Oi Fátima, tudo bem?

    Flor, gostaria só de pedir que coloque os créditos do post. Fico feliz que tenha gostado mas por ser algo pessoal que escrevi, é legal colocar o meu nome ou o nome do blog no final do post. E isso serve pra qualquer conteudo que vc queira divulgar no seu blog mas que tenha sido escrito por outra pessoa. Se simplesmente copiar, vão achar que agiu de má fé...

    Quando vi, confesso que fiquei irritada mas acredito que vc fez por inocência e por este motivo estou aqui te orientando.

    Obrigada e até breve!
    Daniele
    www.clubebelezaesaude.com.br

    ResponderExcluir