sábado, 6 de fevereiro de 2016

MODELO DE MENSAGEM

“Adorei ver que você deu uma passada por aqui para me desejar feliz aniversário e queria te dizer que representou muito para mim saber que você pensou em mim. Precisamos nos ver mais para colocar a conversa em dia, obrigado pelo carinho. Beijo.”

“O dia do meu aniversário é muito especial para mim não por presentes que recebo, mas sim porque posso encontrar o carinho dos meus amigos queridos nas redes sociais. Estou muito feliz de poder contar com o seu carinho nesse dia para me lembrar que muito mais do que completar mais um ano de vida estou completando mais um ano de amigos incríveis. Obrigada.”

“Que dia mais maravilhoso esse em que recebi tantas mensagens de amigos sensacionais que sempre estão ao meu lado quando eu mais preciso. Nesse dia tão especial para mim gostaria de dizer o quanto estou feliz por te agradecer por essa mensagem.”

“Gostaria de agradecer de uma maneira geral a todos que dedicaram parte do seu tempo para me mandar palavras de tanto carinho como essas que acabei de ler. Não tem como não se emocionar ao saber que tem tantas pessoas que gostam de mim vieram até aqui para deixar os seus recados.

Obrigada por tanto amor, espero pagar a todos vocês com mais dias de felicidade e muitos sorrisos.”
Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (1) Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (1) Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (1)

“A vida é sempre tão corrida e nem sempre temos tempo para pensar sobre aquilo que é realmente importante. Ter amigos como vocês em minha vida faz toda a diferença porque sei que nunca estarei sozinho. No meu aniversário percebi o quanto sou querido pelas lindas mensagens que me deixaram, obrigado.”

“O aniversário de alguém é uma oportunidade para que as pessoas digam a ela o quanto gostam dela e possam mandar aquele recado especial. Eu recebi muito carinho de vários amigos e queria retribuir dizendo o quanto amo todos vocês. Obrigado por terem se lembrado do meu aniversário e saibam que eu nunca esquecerei de vocês.
“Hoje em dia passamos muito mais tempo digitalmente com as pessoas que amamos, mas isso não quer dizer que as amamos menos. Na verdade apenas significa que a tecnologia serve como uma ponte para que possamos estar sempre perto do que é realmente importante em nossas vidas. Agradeço a todos que vieram a minha página para me desejar feliz aniversário. Amei as homenagens.”




Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (3)
Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (2)

Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (1)
Mensagem Para Agradecer Quem Lembrou do Meu Aniversario (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário