quinta-feira, 14 de julho de 2016

É COMPLICADO O AMOR Autor: Wagner Pereira

É COMPLICADO O AMOR
Autor: Wagner Pereira
É difícil gostar de alguém que está perto e ao mesmo tempo longe, é complicado ficar pensando em alguém que não sente o mesmo por você, é triste amar alguém que te ama só como amigo, é doloroso sentir tudo isso e não poder fazer nada.
O que é o amor afinal? Será que existe?
Esse sentimento é uma coisa difícil de entender, é uma coisa meio doida que não sabemos explicar, é estranho, sei lá.
As vezes pensamos que tudo vai dar certo, que vai ser dessa vez, mas quando damos conta, estamos sofrendo de novo.
Amor nunca deixa de existir, se você ama de verdade você nunca vai deixar de querer a pessoa, não importa o tempo que passe, não importa o que aconteça, não importa o tamanho do seu orgulho.
Talvez a outra pessoa queira ser só seu amigo, mas não faz mal se for só seu caso indefinido, porque você só quer estar junto, estar perto, abraçar, sentir. tocar, ficar junto não importa o que aconteça.
É delicado lidar com essas situações, você sofre a toa, você chora com apenas um oi, você tem esperanças e sempre vai criar expectativas, mesmo sabendo que nunca vai acontecer novamente ou simplesmente acontecer pela primeira vez.
É difícil falar com alguém que você ama e só te vê como amigo, da uma vontade de explodir de felicidade só de ouvir a voz da pessoa, dá vontade de estar perto todo o momento, da vontade de grudar e nunca mais soltar, da vontade de tudo, mas você sabe que vai só se machucar e acaba se afastando para não sofrer mais.
O que fazer com esse sentimento? O que fazer para mudar o pensamento ou conquistar o coração da pessoa que você quer?
Isso só o tempo vai dizer, você tem que tocar a vida mesmo assim, você tem que sair desse sofrimento todo, mesmo amando essa pessoa, você tem que acordar para vida e começar a viver, porque as coisas não são como queremos e você só vai começar a viver depois que jogar todo esse sentimento para fora, mesmo querendo prender ele, você tem que se libertar.
É terrível sentir tudo isso e não poder fazer nada, porque você sabe que sentimento não se cria de um dia para o outro e sim com o tempo, mas a vida tem que ser vivida.
Não estou falando para desistir, mas também não estou falando para se humilhar, o importante é se libertar.
Tente quando der, insista quando puder, aproveite as chances que o tempo vai te dar, não desista quando cair, sinta, mas não sofra assim.
Machuca eu sei, mas fazer o que? Não podemos forçar o sentimento dos outros, não podemos fazer como querermos e não tem graça quando só tem amor de um lado.
Talvez seja amor, talvez um dia aconteça, mas nunca se esqueça, amor próprio talvez seja o que você mereça.
Autor: Wagner pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário