sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEPOIMENTO LINDO♥

Emocionante.....
Paulo Ubiratan Brito  sentindo-se abençoando com Dalana Kelly em Maternidade Corumbá Ms.
Como não te admirar?
Como não fica impressionado com tua força?
Como não achar linda tua determinação?
Como não te amar?
Nessa experiência de parto normal me senti impotente diante das contrações, minha vontade era arrancar a dor de você e colocar em mim, mas eu não podia e tive que disfarçar minha angústia e ansiedade ao máximo pra te ajudar, e a única coisa que eu pude fazer era te incentivar a continuar e não desistir. E como me senti mal! Como me senti inútil! No meu mundo você poderia me apertar com toda força, me socar, me xingar que eu não me importaria e falando a verdade até queria que você fizesse isso pra se sentir melhor....mas você não fez. Muito pelo contrário, foram raros os gemidos de dor, era impressionante como uma pessoa que no relacionamento conjugal a Bíblia descreve como sendo o vaso mais frágil, suportar tal dor sem gritar pro mundo.
Durante as contrações, você se manteve firme como uma rocha, determinada a fazer do nosso objetivo de ter um parto normal uma realidade, nenhum grito pra extravasar a dor, muita concentração e muitas respirações fundas, e pra ser mais exato foram apenas 3 expressões de dor e mesmo assim sem muito escândalo, e já na mesa de parto.
E você conseguiu!
Provou pra todos que diziam que não, que é possível!
Provou pra todas as pessoas que diziam que você não ia conseguir que elas estavam erradas!
Agora você deixou de ser a minha princesa pra passar esse título pra nossa filha amada, mas ganhou o título de minha rainha, rainha da minha casa e rainha da minha vida!
Você foi a heroína do nosso parto meu amor, minha guerreira Dalana Kelly!
Sou teu fã número 1!
Te Amo Demais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário