sábado, 25 de março de 2017

Ilmar vence a prova do líder MARÇO/2017



Ilmar vence a prova do líder e salva sua parceria para evitar um paredão trágico entre eles... Numa disputa acirrada, de resistência física, Mamão é o novo líder. E parem de dizer que ele não foi amigo por não dar à Marcos a liderança, estão num jogo, nenhum dos dois precisa dessa falsa misericórdia, são guerreiros, deram o sangue e sua vitória foi linda e justa, digna de um jogador de elite, assim como a resistência limite de Marcos. Nenhum tinha que ceder nada para o outro, são adultos, fortes, campeões da vida, se Marcos brincando pediu a ele a liderança, ele também brincando fez o mesmo, ali é coisa de irmandade, como sempre disse, é a única verdade dentro daquela casa. Marcos foi ao seu limite físico, já estava vomitando a bilis, ele sabia que era hora de parar e Ilmar também estava chegando ao seu limite, embora ainda melhor que o outro, portanto venceu o que estava em melhores condições no momento, são brothers, ponto.
Tenho ficado satisfeita e ao mesmo tempo assustada com o nº de comentários que venho recebendo, queria poder responder a todos, não consigo, mas vou tentar de uma maneira geral chegar a todos os questionamentos que me fazem...
Primeiramente, como todos sabem, meu blog defende e torce por Ilmar e Marcos, desde sempre, portanto, sugiro aqueles que não aceitam isso, procurarem outros blogs, existem vários excelentes, bem mais técnicos e experientes que o meu, que admiro, respeito e pensam diferente de mim, nem por isso eu deixo de admirá-los, isso se chama democracia. Abaixo existe uma lista pequena, mas genuina dos melhores, em minha opinião, aos quais podem visitar e comungar com suas leituras, a minha é essa que vocês já conhecem, mas de qualquer maneira me sinto lisonjeada com a visita e os comentários, apenas tem um limite que deve ser considerado, quando passa para as ofensas não é legal, até aceito o debate aberto no meu chat, não preciso que digam amém a minha leitura do jogo, exijo apenas respeito. Essa coisa de que sentem nojo porque torço por Marcos é pobre demais para ter uma resposta pontual. Além de torcer por ele e Ilmar, sinto orgulho deles, portanto aqueles que rejeitam a idéia de não comungar comigo na base da agressão, não vai colar.
Quanto ao fato de que postei uma reportagem sobre uma doença de Marcos renal, não foi mérito ou demérito meu, a reportagem não era minha, coloquei a fonte abaixo, apenas ela foi postada para que possam ver que ele nunca usou isso para se vitimizar, é lógico que ele aguenta o tranco, a prova de hoje está ai para confirmar isso, é lógico também que a emissora o avaliou e mais lógico ainda que ele está apto a ser um participante, assim como um cirurgião que passa 11 hrs, se preciso for, numa mesa de cirurgia... Lamento ter ferido algumas pessoas, só não aceito dizerem que é apelação, se fosse, então, seria minha, porque ele jamais deixou de dar tudo de si em uma prova por esse motivo, ok? No mais, tenho, pelo menos penso ter o direito de postar o que bem entender em meu blog, desde que assuma minhas postagens e elas são todas amplamente assumidas. 
Agora respondendo aqueles que estão comigo, na mesma leitura do jogo, vamos em frente, com fé, esse jogo é muito louco, porque nem sempre é justo e dentro de tantas injustiças e coisas erradas devemos procurar o que melhor se enquadra dentro de nossa índole. Fico muito feliz com comentários esclarecedores que tenho recebido, alguns carinhosos, de apoio, de solidariedade, a todos eu leio na íntegra e se não respondo é por falta de tempo mesmo, afinal tenho o BBB, minha casa, meu marido, meus cachorros, meu gato, meu livro, minhas plantinhas, minha família, é pouco? Vou compartilhar com voces minhas lindinhas e meu lindinho, espera aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário