sábado, 25 de março de 2017

Marinalva! Eita bichinha falsa

Marinalva! Eita bichinha falsa em? Acho que malévola mesmo...


Essa eu não gosto mesmo, não suporto gente falsa e jogando sujo, primeiro diz que não aceita coleira, depois, após Marcos ser o líder, na época do muro se aproxima querendo formar aliança e diz que agora eles são 4 votos (ela,Mamão,Marcos e Emilly) fala sério, isso é podre, nem vou perder meu tempo me estendendo, são pessoas insípidas, mornas, que eu particularmente abomino.
Quanto a Vivian, podem me julgar, gosto dela, acho ela sem personalidade, mas não a vejo como uma mau caráter, nem como uma pessoa falsa, acho apenas fraca, mas mesmo assim, sinto carinho por ela.
Ieda, o que falar dessa senhora? Vamos lá, acho ela linda! Deve ter sido deslumbrante quando jovem, porque agora, na terceira idade continua bonita, pena que é falsa demais, não se escreve o que fala, nem vou me dar ao trabalho de detalhar o veneno que ela destila vamos dar-lhe o benefício da idade que lhe concede em parte o direito de romper valores.
Emilly? Todos já sabem o que penso dela e nada mudou, queria ela longe de meus meninos, porém, como mesmo disse Rômulo ela é competente, eles só a identificarão ao sair, vai ser um baque, mas é real. Infelizmente ela se vincula aos que torço, graças a Deus sei separar e entender a ignorância deles quanto a ela, estão abonados.
Gente, deixem Marcos em paz, deixem ele errar, acertar, nada do que ele faz maltrata alguém, a briga dele é com ele mesmo. Ana Paula fazia horrores e era abonada, ele só faz com ele, então deixem ele viver e se jogar da sua maneira. Talvêz ai esteja o seu encanto em ser apenas ele, único, verdadeiro, Marcos Harter, que junto com Ilmar são o dueto mais fantástico da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário