BBB 17 - 10-04-2017 - 22:31:53 (Foto: Minuto a Minuto - BBB)
Não tem mais Paredão no BBB17! A partir da noite desta terça-feira, 11/4, o público de casa vai participar da votação no reality para escolher o grande vencedor da edição e não mais para eliminar algum brother. EmillyIeda e Vivian são as três que estão no páreo para o título de campeã da décima setima edição do Big Brother Brasil.
Enquanto o momento da votação não chega, relembre os 11 Paredões que aconteceram no jogo, como eleles se formaram e suas eliminações!
1º Paredão:Gabriela Flor X Marcos
2º ParedãoVivian X Mayara
Indicada por Emilly, Líder na época, Vivian escapou da segunda berlinda do BBB17. Já Mayaraque recebeu sete votos da casa para ir para o Paredão, não teve tanta sorte assim. A ex-sister foi eliminada com 81,6% dos votos do público.
3º Paredão:Luiz Felipe X Ilmar X Marcos
Luiz Felipe enfrentou Marcos e Ilmar no primeiro Paredão Triplo da edição. Ele foi o mais votado da casa naquela berlindaenquanto Ilmar foi emparedado pelo Big Fone atendido por Pedro e Marcos pelo Líder Daniel. Infelizmente não deu para o alagoano que foi eliminado com 73,81% dos votos.
4º Paredão:Manoel X Vivian X Emilly
5º Paredão:Elis X Ilmar X Daniel
 6º Paredão: Pedro X Emilly X Marinalva
Em seu primeiro Paredão, Pedro estava confiante na sua permanência na casa mais vigiada do Brasil e não escondeu o choque ao receber a notícia de sua eliminação. Ele foi indicado pelo Líder PedroMarinalva foi indicada por Roberta, que ganhou direito de indicação na semana, e Emilly foi a mais votadaO jornalista recebeu 71,7% dos votos do público e deixou a casa.
 7º Paredão:Roberta X Emilly X Ieda
Amigas no ínicio do programa, Emilly e Roberta se enfrentaram em mais um paredão triplo desta edição. Enquanto Emilly recebeu 14,45% dos votos e Ieda 6,12%, a estudante de serviço social teve 79,43% dos votos.
8º Paredão:Romulo X Marcos X Ieda
Na sequência dos embates triplos, o diplomata Romulo não se deu bem na disputa e recebeu 65,12% dos votos.
9º Paredão:Daniel X Emilly
Quando as disputas pela permanência voltaram a ser disputadas entre duas pessoas. O agente de trânsito Daniel encarou a gaúcha Emilly e foi eliminado com 68,38% dos votos.
10º Paredão:Ilmar X Marcos
Amigos durante o confinamento, Ilmar e Marcos se enfrentaram no nono Paredão e o jogo chegou ao fim para o advogado sul-mato-grossense, que saiu do jogo com 55,92% dos votos.
11º Paredão:Marinalva X Marcos
No último paredão do BBB17, o embate foi entre Marcos e Marinalva. Indicada pela líder da casa na época, Emilly, a paratleta saiu do jogo após receber 77,17% dos votos.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no TwitterInstagramFacebook e Snapchat. O Gshow tem conteúdo exclusivo