Votação para a Final do BBB17 será aberta nesta terça, 11/4
Agora, você votará para definir o campeão; enquanto isso, relembre todos os 11 paredões que aconteceram no jogo
Não tem mais Paredão no BBB17! A partir da noite desta terça-feira, 11/4, o público de casa vai participar da votação no reality para escolher o grande vencedor da edição e não mais para eliminar algum brother. Emilly, Ieda e Vivian são as três que estão no páreo para o título de campeã da décima setima edição do Big Brother Brasil.
Enquanto o momento da votação não chega, relembre os 11 Paredões que aconteceram no jogo, como eleles se formaram e suas eliminações!
1º Paredão:Gabriela Flor X Marcos
Gabriela Flor foi a primeira confinada a deixar a disputa do BBB17. Ela enfrentou Marcos na disputa da vez no jogo. Ele foi indicado pelas líderes Mayara e Vivian e ela foi a mais votada da casa na ocasião.
Indicada por Emilly, Líder na época, Vivian escapou da segunda berlinda do BBB17. Já Mayara, que recebeu sete votos da casa para ir para o Paredão, não teve tanta sorte assim. A ex-sister foi eliminada com 81,6% dos votos do público.
Luiz Felipe enfrentou Marcos e Ilmar no primeiro Paredão Triplo da edição. Ele foi o mais votado da casa naquela berlinda, enquanto Ilmar foi emparedado pelo Big Fone atendido por Pedro e Marcos pelo Líder Daniel. Infelizmente não deu para o alagoano que foi eliminado com 73,81% dos votos.
No segundo Paredão Triplo do BBB17, Manoel enfrentou o seu affair, Vivian, e Emilly. O gêmeo foi indicado pelo então Líder Pedro e a gaúcha e a advogada foram as mais votadas da casa. O capixaba acabou perdendo o embate e foi eliminado com 57,45% dos votos.
Os confinados foram obrigados a passar por um mais Paredão Triplo. Elis foi indicada pelos líderes Daniel e Emilly, Rômulo, que ganhou direito de indicar alguém, emparedou Daniel, e a casa votou em Ilmar. Neste embate, Elis foi a eliminada com 80,32% dos votos.
Em seu primeiro Paredão, Pedro estava confiante na sua permanência na casa mais vigiada do Brasil e não escondeu o choque ao receber a notícia de sua eliminação. Ele foi indicado pelo Líder Pedro, Marinalva foi indicada por Roberta, que ganhou direito de indicação na semana, e Emilly foi a mais votada. O jornalista recebeu 71,7% dos votos do público e deixou a casa.
Amigas no ínicio do programa, Emilly e Roberta se enfrentaram em mais um paredão triplo desta edição. Enquanto Emilly recebeu 14,45% dos votos e Ieda 6,12%, a estudante de serviço social teve 79,43% dos votos.
Na sequência dos embates triplos, o diplomata Romulo não se deu bem na disputa e recebeu 65,12% dos votos.
Quando as disputas pela permanência voltaram a ser disputadas entre duas pessoas. O agente de trânsito Daniel encarou a gaúcha Emilly e foi eliminado com 68,38% dos votos.
Amigos durante o confinamento, Ilmar e Marcos se enfrentaram no nono Paredão e o jogo chegou ao fim para o advogado sul-mato-grossense, que saiu do jogo com 55,92% dos votos.
No último paredão do BBB17, o embate foi entre Marcos e Marinalva. Indicada pela líder da casa na época, Emilly, a paratleta saiu do jogo após receber 77,17% dos votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário