sexta-feira, 13 de outubro de 2017

DEPOIMENTO

🌹🍃🌹🍃🌹 🌹🍃🌹🍃🌹 🌹🍃🌹🍃🌹 🌹🍃🌹🍃🌹 🌹🍃🌹🍃🌹
Já levei muito na cara, já mergulhei de cabeça em relações rasas. Já vivi em função de quem nunca fez valer o meu melhor. Já me rebaixei, já deixei de conhecer outras pessoas pra me dedicar a quem vivia em cima do muro. Já dei o meu coração e estraçalharam por inteiro. Já acreditei em promessas e me ceguei diante de evidências. Já fui até o fim e saí de cabeça erguida. Já acreditei em contos de fadas e no felizes para sempre. Hoje eu só quero o que me eleva, sabe? Chega uma hora que a gente se cansa de apostar em quem não merece os nossos cuidados. Que é preciso aprender a se descobrir, na marra, enfiar a tal na vergonha na cara e tomar doses excessivas de amor próprio. Tem que se quebrar um milhão de vezes, chorar e questionar a Deus todos os dias pra entender que o maior amor da vida somos nós mesmos. É preciso florescer, cuidar do interior, se amar pra caralho pra depois sai por aí querendo ser de alguém. Nada melhor do que o tal do bem-me-quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário