sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

AMOR SÓ MEU

Você é ....

Ar que respiro

razão de minha vida

parte do meu ser

que realiza meu desejo

contempla minha alegria

substância que alimenta e

determinada meu viver.

Você ...

Fez nascer um amor como nunca vivido

Elevando-me a sentimento

íntimo de desejo ilimitado

realizando-me igualmente

feitos dignos e suaves como notas musicais.

Você...

Faz-me adormecer

embalando-me em vibrações sonoras

aquecendo-me a caixa acústica do meu coração.

Esse amor eterno que vibra em perfeita hamonia

Você....Eu

Descobrimos formas e maneiras de amar

na mais pura integração entre carinho e delícia.

Onde o silêncio e a madrugada

possibilita o mais puro amor já sentido

deliciosa sensação.

Apenas agradeço amor meu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário