quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DEPOIMENTO DE MEU AMIGO PEDRO

anjo da noite
No silêncio de minha solidão,
encontrei amiga.
Na dor da tristeza,
senti-me forte, e mudei.
Em meus planos fracassados,
encontrei aventurada menina!
E no aconchego do meu coração,
encontrei-te para alegrares os meus dias.
Ai… doce amiga,
Obrigado por existires!
Sempre que chego até aqui,
vejo que te recordas de mim.
Fico feliz quando abro a tua página,
e deixo-te uma mensagem de carinho.
Ah, se eu pudesse fazer o meu sorriso,
chegar até ao teu coração, dizendo:
Anjo iluminado.
Como é bom ter-te para a eternidade!
Como é bom ler os teus recados!
Para mim, não és virtual, pelo contrário,
sinto a tua energia que vem do teu interior.
Que os anjos de Deus, te abracem agora,
já que eu não posso fazer.
Que eles realizem teus desejos,
isso é tudo que eu posso-te oferecer.
uma oração, um poema, e um desejo
Peço a Deus que sejas feliz, em cada dia…
Mesmo que a nossa amizade flua como a vida.
Obrigado pela tua AMIZADE…

Nenhum comentário:

Postar um comentário