quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

LIMITES PRA SONHAR DA AMIGA/ NAYARA

Não há limites para sonhar. Basta Acreditar! Gosto de viver bem os meus dias, para trazer ao máximo boas lembranças das pessoas. Não desisto, vou em frente. Estou sempre sorrindo, mesmo se o coração estiver chorando. ''A vida me ensinou a nunca desistir. Seja ganhando ou perdendo, o importante é evoluir. A vida me mostrou ao longo do caminho, que nada seria por acaso, e que tudo teria um porque. A vida me ensinou que: As reclamações, as cobranças, as injustiças, as derrotas, as decepções, o sofrimento,as lágrimas, as feridas, as frustrações, as vitórias, as alegrias, as dores, o sucesso, o fracasso, as conquistas, as derrotas e até mesmo as tristezas, tudo isso faria parte de um aprendizado.

A vida me ensinou que ao longo do caminho encontraria com pessoas de todos os níveis sociais, raciais e temperamentais. A vida me ensinou a conviver com pessoas de todos os gêneros. E eu acho que fui uma boa aluna, eis que aprendi a viver e descobri que, podem me tirar tudo que tenho, mas nunca vão poder tirar o que eu aprendi nem as coisas boas que eu já fiz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário