terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

peça teatral da turma do setimo ano. vespertino reponsavel joao vitor. roteiro

A historia começa em um belo palácio veneziano

Narrador-Colombina
uma linda moça usando uma mascara( nota colombina deve estar de camisa branca
short ou calça preta ou vise versa) arlequim e brincalhão corre enquanto chama
a atenção de colombina beijando lhe a mão.

Colombina começa a rir – arlequim seu brincalhão . e volta a
sorrir

Pierro que estava com uma flor na mão a deixa cair (nota
Pierro usa uma camisa branca, short preto ou vice versa)

Então perro sai correndo e senta em um cadeira pensativo
–não vou dessistir esse arlequim vai se ver comigo.

Colombina continua a dançar com arlequim então Pierro
chega e começa a beijar sua mão e a puxa
para uma dança e continua colombina passando de mão em mão colombina diz ara
ver quem ira ficar comigo então,narrador-começou a disputa primeiro foi a vez
de Pierro que começou a recitar um poema

_Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor.

Narrador-então colombina ficou emocionada e lagrimas
desceram de seus olhos. – faça melhor disse Pierro.

Narrador-e chegou a vez de arlequim.

-farei sim. Disse arlequim então arlequim chegou perto de colombina e chapou – lhe um beijo.

Colombina retribui o beijo com maior fervor.

Narrador- todos da festa ficaram abismados com isso como
isso poderia acontecer colombina havia gostado dos dois pretendentes e agora o que será que ela ira decidir.

Colombina não se decidia quem ela iria namorar ate que.

-Ela disse, eu não escolho ninguém por que não me decidi
Pierro e tão e doce e maravilhoso um
verdadeiro lorde do sonho de todas as damas de Veneza, inclusive o meu.

- então por que não me escolhes colombina?

- deixe-me terminar Pierro. Disse colombina severamente.

E arlequim e engraçado e ousado isso também me agrada,por
isso a a indesição. Narrador-então colombina encaminhou-se a porta e saiu na
noite a procura de um outro amor que fosse romântico e ao mesmo tempo ousado.

DIRETOR: João Victor Maciel de Almeida Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário