segunda-feira, 12 de março de 2012

Champanhe Pepino Di Capri Revisar tradução Champagne para brindar um encontro Com você que já era de um outro Você se lembra que eu te fiz um convite Esta noite vamos todos para minha casa Assim a festa começou E você já estava tonta Para mim não contavam os outros Eu te seguia com o meu olhar Se você quiser, eu te acompanho Se você quiser a desculpa mais banal Para ficarmos somente eu e você E depois me entregar a você, porque te amar é como se fosse A primeira vez, e a última Champanhe para um doce segredo Para nós um amor proibido No entanto resta somente um copo E de uma lembrança da minha ilusão Eu sei, prestem atenção, eu sei Que é sempre uma loucura Brindar sozinho sem companhia, mas Mas eu, eu devo festejar O final de um amor Garçom, champanhe http://www.vagalume.com.br/pepino-di-capri/champagne-traducao.html#ixzz1owfJFnxmChampanhe Pepino Di Capri Revisar tradução Champagne para brindar um encontro Com você que já era de um outro Você se lembra que eu te fiz um convite Esta noite vamos todos para minha casa Assim a festa começou E você já estava tonta Para mim não contavam os outros Eu te seguia com o meu olhar Se você quiser, eu te acompanho Se você quiser a desculpa mais banal Para ficarmos somente eu e você E depois me entregar a você, porque te amar é como se fosse A primeira vez, e a última Champanhe para um doce segredo Para nós um amor proibido No entanto resta somente um copo E de uma lembrança da minha ilusão Eu sei, prestem atenção, eu sei Que é sempre uma loucura Brindar sozinho sem companhia, mas Mas eu, eu devo festejar O final de um amor Garçom, champanhe http://www.vagalume.com.br/pepino-di-capri/champagne-traducao.html#ixzz1owfJFnxmChampagne - Pepino Di Capri.wmv

Nenhum comentário:

Postar um comentário