domingo, 7 de outubro de 2012


Leia mais um trecho da entrevista de Paulo Duarte à imprensa corumbaense, hoje pela manhã, no Corumbaense Futebol Clube:

"A população, a política, em si, têm dado demonstrações em todos os lugares que as pessoas querem, princip
almente para cargos do Executivo, pessoas que tenham qualificação, preparo, experiência, equilíbrio, tranquilidade, por isso que a gente se preparou... Eu me preparei para ser candidato, não só o preparo intelectual, de conhecer os problemas da cidade, como o preparo psicológico, de não deixar me abalar, como não me abalei em nenhum momento, com qualquer tipo de agressão, com qualquer tipo de baixaria... foi dessa forma que conduzimos a campanha e, com certeza, essa firmeza toda que eu tive eu agradeço muito a Deus, que me conduziu até aqui... à minha família, que foi meu esteio nessa caminhada... a toda a nossa equipe, desde a pessoa mais humilde, à função, em tese, mais visível, todos foram importantes. E, fundamentalmente, agradecer à população, o carinho que me emocionou, por onde eu andei, casas, reuniões... E, particularmente agradecer ao carinho das crianças, que foram particularmente uma coisa à parte nessa campanha. Vivi muitas emoções, tenho várias lembranças que eu nunca mais na minha vida vou esquecer. Inclusive isso me faz ainda ter mais consciência da responsabilidade que a gente tem em Corumbá, pelo carinho, toda a demonstração em todos os lugares.

Quero agradecer também a nossa vice, a Márcia, que como candidata pela primeira vez cumpriu um papel importante nessa caminhada, levando nossas propostas. E, para quem nunca tinha sido candidata, teve um comportamento importante para a nossa jornada. E agradeço muito a ela. E agradeço todo o apoio político que eu tive, do senador Delcídio, do prefeito Ruiter, da maioria dos deputados estaduais, deputados federais, do Governo Federal. Enfim, é uma campanha que me deu muito orgulho de fazer, estou muito feliz de estar aqui hoje, concluindo uma etapa dessa caminhada. E espero que comece uma outra hoje, à partir das 17 horas".
Ao terminar a entrevista fizeram a seguinte pergunta: De 0 a 10, qual é a nota desta campanha?

Paulo Duarte respondeu: "É 13!!!"

Foto:Marcos Boaventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário