terça-feira, 27 de janeiro de 2015

José Alfredo será preso após denúncia



Alexandre Nero, o José Alfredo de 'Império' (Foto: Gshow)

ALEXANDRE NERO, O JOSÉ ALFREDO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: GSHOW)
José Alfredo (Alexandre Nero) será preso nos próximos capítulos de "Império". Maria Marta (Lilia Cabral) denunciará o próprio marido para a Polícia Federal.
A confusão começará quando a milionária seguir Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e descobrir que o empresário está escondido no barracão da União de Santa Teresa. Ela pedirá a Antoninho (Roberto Bonfim) para falar com o comendador, mas será enganada e José Alfredo acabará fugindo.
Cansada de tentar falar com o marido, Marta se vingará e fará uma denúncia anônima. Quatro agentes da PF surgirão no local e levarão o empresário algemado para a delegacia. Merival (Roberto Pirillo) será acionado imediatamente e acompanhará o depoimento de José Alfredo.
O delegado exigirá saber exatamente o que aconteceu e o comendador mentirá. Ele contará que tomou um líquido produzido por um xamã e morreu depois de discutir com o amante de sua mulher. O empresário acrescentará que acordou dias depois, num garimpo.
- Mas deixou para trás um detalhe importante: tem alguma ideia de como saiu da sua tumba? Afinal, ela estava fechada - questionará o delegado.
O advogado esclarecerá que seu cliente assinou um documento há muitos anos autorizando o fechamento do túmulo apenas depois de 24 horas.
- E, como o documento foi assinado muito tempo antes da minha suposta morte, ninguém pode dizer que assinei esse papel de propósito - concluirá o milionário.
- Continuemos. E então o senhor voltou para o Rio... - dirá o delegado.
- E aqui descobri que minha empresa tinha recebido uma multa milionária e estava em crise, que eu tinha sido acusado de branqueamento de capitais e contrabando de pedras preciosas. Por isso resolvi continuar morto mais algum tempo até conseguir resolver esses problemas todos. Fim da história, delegado.
- É uma bela história, sem dúvida, embora tenha vários furos. O maior deles é esse xamã que lhe deu o tal calmante no aeroporto de Roraima. Que calmante é esse que o matou de mentirinha?
José Alfredo esclarecerá que os peritos podem responder a essa pergunta e revelará que Josué (Roberto Birindelli) guardou o vidro contendo o líquido. O delegado chamará o segurança, que confirmará a versão:
- Eu também estava no aeroporto de Roraima naquele dia, presenciei a conversa do meu patrão com o xamã e vi quando este lhe deu o calmante. No dia que meu patrão morreu, eu encontrei o vidro do calmante no bolso da calça dele.
- E nunca contou isso para ninguém, por quê?
Josué responderá que pensou em levar ao hospital, caso o patrão sobrevivesse. Como isso não aconteceu, guardou como lembrança. Muito desconfiado, o delegado prometerá abrir um inquérito e enviá-lo à Justiça. José Alfredo seguirá preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário