sexta-feira, 24 de julho de 2015

O sol vai brilhar outra vez..."

"O sol vai brilhar outra vez..."

Quando tudo que você sonha, planeja, almeja, cai por terra...
Renata Alarcon

Amar e ser amado, é a definição do “Felizes para Sempre” para a maioria das pessoas. Mas não quando você pensa que seus planos e sonhos serão concretizados e o relacionamento termina. O mundo desaba! E por algum tempo você não entende como pode não se encontrar, não dar certo com ninguém e passa a se questionar. 
Por que quem você tanto ama, não sente amor por você?

Essas são só algumas das dúvidas, que por diversas vezes fazem você duvidar até mesmo da sua FÉ. É triste e muita gente passa por isso, por anos e anos. Alguns acabam mesmo desistindo, se fecham para o amor e simplesmente bloqueiam qualquer possibilidade de um novo relacionamento (que a essa altura é entendido como sofrimento).

Mesmo que pareça impossível, é nessas horas que devemos parar para pensar o que realmente valeu ou vale a pena. Será mesmo que só porque os outros relacionamentos não caminharam como você gostaria, o amor não vale a pena? Por outro lado, será mesmo que vale ficar anos e anos tentando e querendo encontrar alguém? Ou ser feliz sozinha(o) também é possível?

A vida é feita de momentos e fases e nada impede que sejamos felizes em todas elas. Devemos pensar que nascemos para seguir nosso destino, mas quem garante que ele está traçado com o de outra pessoa? Se você está solteira(o), por que não aproveitar e ser feliz?

Você já ouviu dizer, que se você consegue se sentir verdadeiramente feliz enquanto está sozinha(o), está pronta(o) pra encontrar um grande amor? O segredo é estar bem consigo mesma(o). Afinal, você é feliz com você. Isso é incrível!

Entretanto, isso não quer dizer que você não deseja e nem vai encontrar um amor pra chamar de seu pra vida toda. Mas, e se demorar? O que você faz enquanto isso? Deixa o tempo e as oportunidades passarem por entre seus dedos? Nada disso!

Quer um conselho? Dance, divirta-se, sorria, brinque, faça amizades, isso é ser feliz! Mas, não desacredite do amor. Confie! Você lá no fundo sabe que realmente TUDO É POSSÍVEL, mesmo que por algum tempo a dor da desilusão amorosa sufoque o seu coração.

Mas lembre-se (e não é clichê): absolutamente TUDO o que acontece é pro SEU BEM. E se você confiar e acreditar, quando menos esperar, a vida te surpreende!

AUTO ESTIMA ELEVADA, SEMPRE!!!

Ser feliz é o que realmente importa! Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário