sábado, 25 de julho de 2015

SÁBADO(PASSEIO COM NATIS)

Que lugar lindo....Eu no alto do morro no Bairro Cristo Redentor em Corumba.
"Um caminho solitário..."
Por Olga (Devaneando).
Quantos já não empreenderam esse trajeto...viemos sozinhos ao mundo, e sozinhos partiremos. Acumulamos tanto, e não levaremos nada, que ironia do destino... quem pode realmente dizer quando irá partir?
Somos surpreendidos, nem mesmo compreendemos o que está acontecendo quando partimos... o que nos espera além dessa vida efêmera e desconhecida?
Questionamos sobre essa partida e não chegamos a lugar algum...
somente tentamos entender onde estamos.
É... devo estar viajando nos pensamentos, porque me sobreveio esses pensamentos... que viagem estou vivendo.
O que faz a solidão... um deslizar imenso na alma, tudo para não deixar que esse vazio tremendo invada a alma.
Tenho que resignar-me se esse for o meu destino, embora não o aceite, isso que é o pior de tudo... causa-me desilusão.
A cada dia venho tentando compreender qual é o meu destino, sem ter que ficar quebrando a cabeça à toa.
Vou desenrolando o emaranhado dessa trama toda, assim chegarei ao fio da meada, e quem sabe encontrarei a solução!
*Olga (Devaneando).
LADÁRIO 25/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário