domingo, 8 de maio de 2016

Laura Arruda Louback com Fatima Doroteia Arruda Lima.

PUBLICAÇÕES QUE VOCÊ NÃO VIU
Porque o melhor lugar do mundo pra mim, é dentro do seu abraço!
Mãe, parabéns pelo seu dia, que pra mim aliás, são todos os dias!
Obrigada por tudo que faz por mim. Obrigada por me apoiar sempre, por me defender, por me escutar, e por tentar me entender. Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu AMO a senhora. O quanto admiro, respeito e o quanto a senhora me faz falta no dia-a-dia!
Morro de saudade da nossa rotina... Dos passeios, dos gritos, das reclamações, das brigas, das idas ao médico, de ser a motorista N 1. Hahaha 😍☺️
Por mais que o tempo passe e as estações se movam. Ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante...
Te amo muito muito muito muito minha melri... Saiba que terá alguém que cuidará da senhora pra sempre, e que enfiara os remédios guela a baixo! Kkkkkkkk
Do seu "pequeno"... Laura! 😍❤️💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário