segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Do pop ao lixo...

23.2.07
Quando eu falo que me assusto com as coisas que acontecem, ninguém acredita. Não sou dada a ficar me informando sobre a vida das estrelas pops, mas hoje foi inevitável. Enquanto olhava meus e-mails tranquilamente, aparece um banner dizendo que a Britney Spears em um ataque de fúria atacou o carro de um paparazzo com um guarda-chuva. Até aí nem dei muita atenção, mas quando olhei a foto e maximizei e vi a musa pop CARECA desacreditei e como se não bastasse estar CARECA estava freqüentando uma CLÍNICA DE REABILITAÇÃO, pois queria se livrar do vício do álcool.

Sabem como é... A maternidade não fez bem, o beijo na Madonna não fez bem e a atracada sem calcinha com aquela tal de Paris Hilton também não.

Lembro-me como se fosse ontem dela linda e loira... Matando todas nós mortais de inveja, deixando namoradas enciumadas quando aparecia em clipes, por um tempo foi praticamente uma Sandy americana. E hoje? Uma Gretcheen careca? Sai pra lá encosto!

Se empolgou com a vida pop e aos poucos foi virando isso... HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!

É muita decadência para um ser humano só... Uma versão feminina do Spok! HAHAHAHA
Ela tentou ser a Madonna, mas... O que conseguiu além de uma versão feminina e não tetraplégica de Prof. Xavier? Pegaram? Heim? Heim?

Alguém mais querendo chamar a atenção?

Alguém já foi amigo o suficiente para dizer que ela NÃO fica bem careca?

A fama de alguns anos subiu à cabeça e foi-se com os cabelos...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Maldosa? Eu? Não! REALISTA e um pouco sarcástica.

O prêmio decadência do ano vai pra ela, com certeza!

Pára de beber e vai cuidar dos seus filhos diaba! Agora você é uma mãe (careca) de família e tem que dar conta do recado e se eu fosse o paparazzo dono do carro que você quebrou o vidro, eu pegaria o guarda-chuva e daria com ele no alto de sua sinagoga careca, sua feia!
É isso... Tinha mesmo que fazer um comentário após ver as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário