terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eros Ramazzotti - Tina Turner Cosas De La Vida tradução

Um comentário:

  1. Cosas De La Vida (tradução)Editado por Alian Reis
    São situações humanas
    Os momentos de nós dois
    A distância, as paixões
    Encontrar uma razão
    Hoje... como sempre
    Estou pensando em ti... sim você já vê

    São apenas contradições humanas
    Sentir-se feliz, sentir-se triste
    Essas transições emocionais
    Todas lembranças do que nós temos
    É, você sabe que é verdade
    Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você

    Não eu não posso fingir
    Todo o tempo que nós gostamos poderia morrer
    Vamos sentir de novo
    Todo o amor que nós sentimos então

    Corações magoados mas cada um
    Essa barreira tem que derrubar
    Estou pensando em você
    Estou pensando em você

    São coisas da vida
    Vão unidas sempre assim
    As vezes piores, as vezes melhores
    Mas atravessando nós iremos longe
    Hoje... olho para o céu
    Com os pés no chão, porque
    Ser humano é o que quero ser
    Com minhas mãos e eu alcançarei você
    O Que é a vida sem um sonho para alcançar?
    Segure a minha mão e nunca me deixe ir

    Parte da vida juntos
    Mas que futuro alcançar?
    São coisas da vida
    Nunca me acostumarei, não vou, não vou
    Sim, você sabe que é verdade
    Eu não consigo parar de pensar em você

    Esta noite que passa lenta, tocando-me
    Trato de confrontá-la, de agarrá-la
    Se nossos corações sentem a batida ou estão perdidos como um barco no mar
    Eu quero lembar, e nunca posso esquecer
    Oh... não consigo parar de pensar em você
    Eu só não consigo parar de pensar em você
    Estou pensando em você
    Eu não consigo para
    eu não

    ResponderExcluir