terça-feira, 10 de janeiro de 2012

As 29 coisas que as mulheres adorariam que os homens soubesse

Eu li uma publicação no Facebook de alguém (e compartilhei no meu Mural) que se dizia ser uma adaptação livre da revista Men’s Health a respeito de coisas que os homens adorariam que as mulheres soubessem!
Então prometi a uma colega que escreveria a versão feminina, no meu ponto de vista! E gostei tanto que decidi publicar aqui no Blog.
Espero que vocês também curtam!
1. Fale o que sente. Nós não somos capazes de ter certeza;
2. Quando fizerem uma cagada, assumam de uma vez. Não subestimem nossa inteligência;
3. Eu sinto tesão por você, mas não vou deixar de suspirar pelos galãs;
4. Manere na vaidade. Metrossexual só é bonito em capa de revista;
5. O assento da privada é para ficar abaixado. Sempre;
6. Não tenha medo de trocar uma saída com os amigos por uma com a gente – vocês podem se dar muito bem;
7. Vocês mentem muito mal quando pisam na bola – nós temos sexto sentido;
8. Não ligue para a gente apenas para transar. De verdade;
9. Masturbação pode ser necessária quando vocês não fazem o trabalho direito. Leiam a respeito;
10. Não tem som melhor no mundo do que ouvir o cartão passando na máquininha do Cielo;
11. Quando vocês ficam com ciúmes do amigo gato do trabalho, a gente acha bonitinho porque seus sentimentos aparecem;
12. Se eu te dou opinião quando você está se arrumando, significa que você está parecendo que saiu da cama naquela hora;
13. Não me peça pra manter a calma quando a fulana estiver dando em cima de você, mesmo que você não tenha percebido;
14. Se eu perguntar se estou gorda, não precisa se preocupar. Basta dizer que eu sou mulher mais gostosa que você já teve;
15. Adoramos quando vocês fazem cafuné;
16. Barriga de chope só incomoda em um estado muito crítico;
17. Uma passada de mão inesperada é sempre bem-vinda, assim como um beijo de tirar o fôlego, de supetão;
18. Você pode escolher o filme, mas tem que ter bons argumentos (tipo, o Ryan Gosling sem camisa) para me fazer querer vê-lo;
19. Quando você me chama no celular e não atendo, provavelmente estou comentando do Taylor Lautner sem camisa, ou estou escutando a parte bapho de uma fofoca ou estou fazendo cocô;
20. Não espere que tenhamos uma conversa sobre futebol, a não ser que nosso time esteja ganhando do seu;
21. Sempre que quiserem nos agradar, diga que estamos lindas;
22. Nós temos um alarme de insegurança que sempre dispara quando vocês falam “Que mulher gostosa!”, mesmo que não demonstremos;
23. Não confie na gente para mantê-los atualizado sobre esportes;
24. Não, nós não nos interessamos sobre todos os jogos de futebol da rodada, nem sobre o a modificação imperceptível do videogame mais foda do mundo;
25. Nós nunca temos roupas (sapatos, bolsas, acessórios, maquiagem) demais;
27. Não grite, NUNCA!;
28. Entendam que seria bacana se vocês jogassem menos videogame, nossos finais de semana teriam uma emoção a mais;
29. Às vezes nós nos perguntamos porque vocês não querem ficar com a gente, mulheres tão incríveis. Não é só a aparência que conta!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário