quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A cada novo dia


A cada novo dia


A cada novo dia a esperança nos motiva a continuar acreditar nas pessoas e na vida.
Agradeço a Deus pelas bençãos aos meus amigos e colegas de trabalho.
Confio no ser humano porque essa é a nossa grande continuidade.
Sei que pessoas não mudam , mas seus hábitos sim.
Amo os que trabalham e agrddecem a Deus por essa benção.
Sei que não tenho algumas coisas mas mesmo assim sou feliz.
Acredito sim no amanhã e na chance de ajudar alguém a transmutar.
Também sei que algumas pessoas não conrrespondem aquilo que tem, mas não sou eu
que devo fazer essa avliação.
Sei que algumas lutam para conquistar pelo menos o equelíbrio na saúde.
Agradeço pelo amor dos meus filhos e pela sua geração.
Posso até fazer uma crítica se alguém me perguntar, mas jamais neguei minha presença.
Posso estender a mão e entender o que pessoas tristes fazem umas as outras.
Mas sei também que perdoar é um Dom de Deus.
Esqueço a traição mas esqueço também a pessoa.
Aprendi com a vida que desejar o mal é o mesmmo que bater em você mesmo.
Assim não perco tempo com quem não quer crescer, mas não vou deixar de oferecer uma
boa palavra e até uma aperto de mãos.
Admiro os Campeões mas além de tudo quero dar os parabéns para os que lutam dia a dia.
Assim estou cada dia a organizar e a conviver com as diferenças.
Boa semana a todos e que Deus ilumine suas vidas.
Teka Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário