quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Grande Amor Da Minha Vida É Você Te Amo

Amor passamos por bons momentos e maus momentos juntos, mas continuamos aqui apaixonados um pelo outro,e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que não tem fim. A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais. A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você. O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim, e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso, que é sem dúvidas, o sentimento mais lindo que pode haver. Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,completa pois eu encontrei o grande amor da minha vida.
Te amo amor e parabéns por mais 1 e 5 meses de felicidade e muito amor, te amo pra toda vida meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário