domingo, 13 de maio de 2012

Desculpa, mas te amo!!!


O amor tem uma força incalculável,
é um sentimento que arde no peito...

Eleva-nos,
mas arrasa-nos quando parte...

É uma dor dilacerante...
O amor tem um gosto doce, picante,
tem um sabor indefinível, vicioso, penetrante,...

Se eu fico sem o amor,
eu não encontro minha estrada,
porque a minha estrada é o amor...

Sou o côncavo e ele o meu convexo,
O amor é a única ilha, no oceano da minha existência...
Não peço desculpa por querer amar,
por ter amor, porque a minha existência
só faz sentido se eu puder amar!

Abro braços para V!da,
sereno o horizonte,
carrego a alma cheia de beijos,
e nesta hora canto o meu desabafo...

Quero oferecer o gosto,
o cheiro, o sumo,
o fresco...

Clique para ver a imagem original em uma nova janela


Vem comigo a maçã partilhar,
não peço desculpa por amar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário