domingo, 13 de maio de 2012

U2 - With Or Without You


Agradecimento

Meus amigos minhas amigas desejo, agradecer as inúmeras demonstrações de carinho que recebi de todos os grupos que me acolhe.
Passei dias respondendo cada e-mail, cada carinho, a cada presente guardado com muito carinho “não somente um uma pastinha especial", mas em meu coração.
Agora faço uso desta para agradecer a todos, pois devido ao grande número de mensagens tenho medo que alguém tenha ficado sem minha resposta.
No dia de meu aniversário disse que um anjo passava e me deixava um novo tempo a ser cumprido, mas quando retornei de viagem tive a grata satisfação de encontrar milhares de anjos em minhas caixas postais.
Muito obrigado do fundo de minha alma a cada um de vocês.
Inserir Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário