domingo, 13 de maio de 2012


Psst...

Um banho comigo?
De espuma...

Um banho de calor, um banho de palavras escorridas,
em essência de jasmim,
na flor do meu jardim...

Rende-te ao meu mar...
Toma um banho de mim!

Clique para ver a imagem original em uma nova janela

Pinga-me os lábios,
passa dedos sem medo no sabonete,
espuma o teu corpo, em delirios demorados,
farei dele o regalo da boca em frenesim....

Toma um banho de mim, amor
um banho de beijos talhados,
um banho de corpos entrelaçados,
pingados em mãos sabidas,
em palavras espremidas....

Os teus dedos nos meus sentir,
e junto no meu corpo a vontade conduzir,
cega de amor na sombra do teu ouvido,
lambo o teu corpo feito um poema em braille,
faminta de desejo,
engordo o coração,
sedenta,
tomo um banho de ti,
apaixonada no teu mar,
na espuma de beijos tiro-te o ar....

Psst...

Beija na curva das minhas linhas,
desalinha a tua mão com calma,
molha a alma...

Os olhos em doce mel,
desencontram-se com a razão,
amar-te leva-me ao céu,
semeia no meu jardim,
despe na tua boca o meu véu,
e possui-me assim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário