sexta-feira, 16 de setembro de 2016

REFLEXÃO AS NOSSAS VIDAS♥

Marcilio Zechetto  sentindo-se decepcionado.
7 h
Em primeiro lugar esse texto é uma resposta que eu li, e resolvi publicar - O que vc se tornou? - RESTO. E quem precisa de resto para ser feliz? Segue texto na íntegra.
"Eu estou de luto, sabia? A pessoa que eu amava morreu, e não há nada que eu possa fazer para traze-la de volta. E pior ainda, essa pessoa nunca existiu.
Você já parou para pensar nas pessoas que andam por aí? Quantas delas não são apenas personificações? Pequenos personagens criados por elas mesmas para esconder o seu verdadeiro “eu”. É assim que surge o psicopata, é um advogado, porteiro, enfermeiro, professor, pai de família, pastor... são todos títulos criados para esconder quem o ser humano realmente é. Agora pense nas pessoas ao seu redor, seus amigos, sua namorada. Quem eles realmente são? Por dentro?
Ninguém sabe o que realmente se passa dentro da cabeça de alguém.
IRONIA. Figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empregada. A vida é um jogo de ironia. Vence quem fala melhor.
Aquele que mais sabe sobre você, aquele que você jurava confiar é sempre o primeiro a te arruinar.
Mas você quer saber um segredo sobre as pessoas fakes? É que elas passam tanto tempo construindo um personagem, que elas não sabem quem realmente são. Estão perdidas, são infelizes e destruídas. Mentem para si mesmas para encher o ego, querem acreditar tanto que são superiores, mas no fundo elas sabem que não passam de lixo espacial. Essa é para você:
Pense um pouco, pare e realmente pense, quem se importa com você? A sua mãe? Grande coisa. Ninguém te ama. Quem é você? O que você faz? Pense. A sua vida está acabando, a juventude indo embora e o que restou? Nada. Porque é isso que você é. Um nada. Um nada para ninguém. Um grande fracasso na vida, e você sabe disso. Pode mentir para mim e para o mundo, e até para você mesma, mas no fundo você sabe que é real, então pare de desperdiçar o meu tempo, preciso encontrar alguém importante porque você, anônimo, é descartável.
Você diz que guarda tudo para si e está se sufocando nas próprias mentiras. Você diz que pensa positivamente porque sabe que tudo que acontece na sua vida é negativo. Quer saber outro segredo? Você sempre vai esperar melhor do futuro, sempre vai pensar positivo, porque minha querida, sua vida sempre foi e sempre será um fracasso. Uma miséria. Na doença. Na profissão. No casamento. Você é um desperdício de espaço, pense um pouco, quem realmente se importa? As pessoas que você conquistou com o seu eu fake? Pense. No seu funeral, várias pessoas que dizem gostar de você, gostar de você? HAHAHA. Gostar do seu personagem manipulador, ninguém gosta de você verdadeiramente, e é por isso que você mente. Tenho que admitir, que engenhosidade!
E nesse exato momento enquanto lê isso, você está chocada. Chocada porque consegui te desvendar, chocada por ler o que o seu coração já sabia. E o que você vai fazer em seguida? Falar que está apavorada de eu pensar isso de você, que estou enganada, que é tudo mentira, que é uma pessoa do bem, e talvez até me xingar. Mas não vai adiantar, lembra do segredo? O coração sempre sabe a verdade.
Você caça suas vítimas, manipula, coloca seu fake em ação e depois as destrói. Parabéns para você. Esse é um ótimo método para ganhar a vida.
Pensando em vida, o que você quer da sua? Pare e pense.
O que você faz da vida?
Quais são seus objetivos? .............. Já alcançou? Ou mente para si mesma que alcançou?
A verdade é que você não tem nada. Nunca teve.
Mas aquele personagem pelo qual me apaixonei, tinha de tudo, era perfeito, não tinha defeitos, eu deveria ter desconfiado, não existem coisas perfeitas. E aquela pessoa que você apresentou para mim, aquela pessoa que nunca existiu. Foi essa que eu amei. Amei uma ilusão, mas você? Você de verdade? Nunca amei.
Ninguém amou, e....
Ninguém nunca amará alguém como você.
Então engole suas mentiras, engole o seu ego, procure outra vítima como você sempre faz e viva sua vida pacata e estupida. Boa sorte."
Autora anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário