quinta-feira, 25 de maio de 2017

lUTO

Morre ex-goleiro Mão-de-Onça ídolo do Clube Esportivo Operário e Dom Bosco

Luiz Esmael, repórter de A Gazeta

O futebol mato-grossense está em luto. No início da noite desta quarta-feira (24), foi confirmado o falecimento do ex-goleiro Mão-de-Onça, que fez sucesso e história no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense e Dom Bosco nas décadas de 70 e 80.
Otmar de Oliveira/Arquivo

Mão-de-Onça, em março de 2013, com o então técnico do Operário, Paulo Freitas
Referência para muitos atletas da posição, Mão, como era chamado por amigos, após pendurar as chuteiras vivia perambulando pelas ruas de Várzea Grande, cidade que escolheu para morar, já que sua família reside na divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo.
Já sem a fama e o dinheiro que conquistou ao longo da carreira, o ex-goleiro chegou a morar por muito tempo na antiga sede do ‘Chicote’ da Fronteira no centro da Cidade Industrial. Após a venda do terreno do clube para uma grande empresa, Mão-de Onça passou a residir em outra área que pertencia ao Operário Várzea-grandense: no Centro de Treinamento do Carrapicho, localizado à beira do rio Cuiabá entre Cuiabá e Várzea Grande.
Por várias vezes, o caderno de Esportes do jornal A Gazeta fez reportagens com Mão-de-Onça, que sonhava em fazer um procedimento cirúrgico para retirada de hérnia localizada na região pubiana. Vários ex-presidentes do Operário chegaram a prometer a viabilização da cirurgia, que só ficou na promessa.
Ainda não ficou definido o local onde o corpo do ex-goleiro tricolor será velad

Nenhum comentário:

Postar um comentário