domingo, 27 de março de 2011

 
Conhecer-te

_Eduardo Baqueiro_


Conhecemos-nos há muito tempo

Era um daqueles dias ensolarados,

eu me lembro bem

Foi um dia bonito para se conhecer alguém

Foram poucas palavras e algumas brincadeiras


Sua imagem  ficou retida na minha retina,

sensual em todos os gestos

Sua voz suave e doce me embriagou

Poucas palavras que despertaram minha paixão

De onde veio você que invadiu meu pedaço?


Como meus gatos que vem e vão tão rápidos

Você surgiu inesperadamente, 

Mas desejo que ao contrário dos meus bichanos,

fique mais tempo para alegrar minha vida


Menina que carrega no peito segredos

que  eu desejaria saber

Segredos escondidos por trás deste lindo sorriso,

Mas que deixa transparecer pela fresta

de seus olhos

Segredos que jamais conhecerei


Mas além dos segredos,

esconde também alguns desejos

de ser bem amada,  ser compreendida

De ter alguém que saiba ler seus olhos

Alguém que a saiba  amar sem limites

Que a faça feliz de uma maneira  inesquecível.


Você ficará gravada na minha mente

Como uma lembrança gostosa

que sempre fará meu coração palpitar

descompassadamente...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário