segunda-feira, 28 de março de 2011


És como um dia de verão ensolarado
Com leve perfume das flores de outono
Pétalas caídas, escondendo sua verdadeira natureza
Eis que as flores de verão chegam ao fim
Perdendo consigo o perfume e toda ternura
Mas em ti o perfume e a ternura permanecem
Por vezes vejo teus olhos brilhando ardente
Outras, desfazendo em arco-íris de sentimentos
Da beleza que carrega em teu rosto nada se perde
Na dor, na alegria, ou no sossego de teu canto
O verão ficou aprisionado na tua face
Presos pelo teu olhar inocente,
Como se o tempo nada significasse
Ha uma sensação que sai de teus poros
Como se a eternidade não fosse um sonho
Tudo em você soa simplicidade e alegria
Inspirando meu caminhar, preenchendo meus vazios
Ao te olhar imagino que estou sonhando
Que ha um pesadelo a minha espera, do outro lado
Mas teu sorriso e teu olhar me diz que esta tudo bem
Que não ha nada a temer; a vida é só uma escola
É só acreditar na perfeição que as coisas estarão bem
Assim vou caminhando para o futuro
Fazendo no meu presente o melhor possível
Acreditando que tudo esta como deveria estar


Nenhum comentário:

Postar um comentário