domingo, 27 de março de 2011

Prece de Agradecimento

Eduardo Baqueiro
 

Agradeço aos inimigos

que sempre me indicaram a melhor direção.
 
Agradeço as dores que invadem o meu corpo,

confirmando minhas imperfeições.
 
Agradeço o choro escondido

que lava a minha alma.
 
Agradeço o desespero

que me traz saudades da harmonia.
 
Agradeço aos sonhos

que me levam um passo adiante.
 
Agradeço à liberdade,

pilar de minha felicidade.
 
Agradeço ao que não recebi,

indicando o lugar que devo ocupar.
 
Agradeço à inteligência

que me faz compreender as dificuldades do caminho.
 
Agradeço a consciência que me julga

quando descanso a cabeça no travesseiro.
 
Agradeço às minhas mãos,

minhas ferramentas mais valiosas.
 
Agradeço à fome

e ao frio que nunca passei.
 
Agradeço à necessidade na dose certa

que me ensinou o melhor caminho.
 
Agradeço a oportunidade

de estender meus braços, não para pedir,

mas para consolar.
 
Agradeço à minha mãe

por estar sempre ao meu lado e pela prece

que ela me ensinou para agradecer.
 
Agradeço à oportunidade

de doar meus ombros ao amigo que chora.
 
Agradeço à  liberdade

para errar, amar, sorrir.
 
Agradeço aos amigos

que me fazem seguro e feliz.
 
Agradeço a oportunidade

de estar em seus pensamentos.
 
Agradeço a Deus a dádiva recebida,

muitas das quais não mereci.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário