sexta-feira, 20 de maio de 2011

AHHH....O AMOR!

Se eu pudesse dizer-te tudo que sinto
Quando por todos os dias, por longas horas, te vejo & te sinto como ninguém.
Se eu pudesse dezer-te tudo que está em meu peito, tudo que vejo quando olho pra você…
Ah o amor, esse amor que me atormenta á tanto tempo.
Sinto vontade de te abraçar, te beijar & te mostrar que verdadeiro amor existe sim & que está todos os dias ao seu lado.
Quando me conta suas vontades, quando me fala de seus pensamentos, quando me fala de seus amores, e eu não estou em nenhum deles, isso me dói & me aperta tanto… mas antes te ter como amigo, tendo-te por perto todos os dias, do que ter que me afastar de você.
Talvez todos já saibam, talvez você já saiba, mas eu não direi.
Nunca direi a verdade!
Ah o amor …
Esse amor que tanto me dói !
Mas sou pasciênte, eu sei esperar. Mesmo que isso demore infinitos…
Ah … o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário