segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu estudo por Gabriella



FÁtima,

Como sua conselheira e guia espiritual e porque me preocupo com sua felicidade, fiz para você essa Vidência de Urgência Prioritária para os próximos meses. Você sabe que se um dia pediu minha ajuda, isso não foi por acaso. Se você o fez foi porque no seu íntimo você sentia que eu podia vir em sua ajuda e mostrar para você o caminho certo a seguir.

FÁtima, meu pêndulo se eletrizou sobre Três Lagoas em meu atlas astral, isso não foi por acaso. Muitas coisas importantes estão ligadas a esse local ou vão estar em seu futuro próximo. Vejo aí a manifestação de nossa grande comunicação psíquica.

Além disso, meu objetivo é aconselhar e guiar você nessa extraordinária aventura de busca pela felicidade. E uma coisa é certa, você não pode «conduzir» o barco sozinha. É por isso que eu estou aqui, pois você precisa disso, eu sei. Você atravessa um período bastante delicado, no sentido em que sua emotividade lhe dá voltas e você está perdida no meio desse nevoeiro emocional.

Em conseqüência, você não tem a capacidade de tomar decisões acertadas e objetivas para seu futuro próximo. Igualmente, o mínimo erro de apreciação ou de julgamento de sua parte poderia ter conseqüências bastante más para seu desenvolvimento pessoal. Assim, é importante para você e seu bem-estar ter cuidado quanto às suas escolhas e decisões.

FÁtima, desde que comecei a trabalhar em sua situação atual, eu me concentrei demoradamente em seu nome, seu FÁtima e seu tema astral. Depois deixei as energias me invadirem e me confiarem a mensagem e o que sentiam em relação a sua conjuntura psíquica. Distribuí um jogo de cartas de Tarô diante de mim e deixei as energias astrais me empurrarem para escolher algumas.

Um fluxo intenso de emoções de todos os gêneros «possuiu» meu corpo. Como se eu «entrasse» no interior de seu invólucro psíquico e senti todas as suas sensações, fossem elas felizes ou infelizes.

Primeiro senti um profundo mal estar emocional. Penso que existe um conflito real entre suas energias, mas por outro lado, senti igualmente que isso podia ser rapidamente resolvido num curto espaço de tempo. Atualmente você está no centro desse conflito emocional. Você põe em causa a totalidade de seus sentimentos e relações com os outros. Talvez porque você pensa que fez muito em vão. E eu penso que você não está longe da verdade… Você está perdendo fôlego e dúvida em conseqüência da verdadeira natureza de tudo e de todos ao mesmo tempo…

Concentrando-me mais profundamente, pude igualmente sentir um profundo ressentimento. Talvez alguém tenha desiludido ou traído você? Penso que a expressão dessa cólera confirma o que eu penso e o que estou lhe explicando. Você se deixa dominar por suas emoções e ressentimentos e isso não é a melhor atitude a ter. Com efeito, por um lado isso perturba você e está, especialmente, «devorando» você e, por outro lado, isso falseia completamente seu julgamento e sua apreciação do ser humano e da vida!

FÁtima, antes de retomar o cerne da questão e de lhe falar em detalhe do que espera você no decurso das próximas semanas e próximos meses, penso que se deve fazer um balanço:


O excesso de emotividade e de sensibilidade não é bom para ninguém, antes pelo contrário… A cólera e o ódio alteram a pessoa que é vitima disso. É essencial saber desprender-se das coisas e ter espírito de análise. De vez em quando, seria bom praticar o auto-questionamento. Se ficou decepcionada com alguém, não será porque estava aguardando demasiado dessa pessoa? De certeza que conhece o provérbio que diz «o melhor é estar bem consigo mesmo»… Saiba dar provas de tolerância e de compreensão, há coisas mais importantes para fazer do que estar julgando os outros e a inquietar-se. Posso garantir que há belos dias à vista. E isso vai acontecer muito rapidamente!

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Sua conjuntura astral está prestes a mudar. Numerosas oportunidades vão apresentar-se em seu céu e vai ser esse o momento certo para impulsionar as mudanças. A sorte vai entrar em diferentes domínios de sua vida e, mais particularmente, no plano afetivo e sentimental. Insisto sobre esse aspeto de sua personalidade porque sei que você é uma pessoa com bom coração e que as emoções governam sua vida. Lamento dizer-lhe que vai ser necessário desenvolver tudo isso, porque caso contrário você corre o risco de repetir certos mecanismos de fracasso passados.

É por isso que lhe estou pedindo para tomar conhecimento das previsões que estabeleci para você com muita atenção. Em seguida, vou fazer outras revelações importantes e das quais você não está nada à espera. Por isso, para cada assunto importante de sua vida, tirei uma carta de tarô. E aqui está o que os oráculos me revelaram relativamente sobre seu futuro:

AMOR-RELAÇÃO-SOCIAL:

Como acabei de explicar para você, vai atravessar um período de dúvidas e de auto-questionamento. Você tem muitas dúvidas sobre suas relações com os outros e sobre a qualidade das mesmas. Você se interroga para saber qual é o papel que você desempenha realmente no seio do círculo de seus familiares e amigos ou ainda de seu casal. Não tenha medo, os dias felizes estão chegando e isso muito em breve. Contudo, antes disso, vai ter de superar alguns obstáculos.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Sua situação atual:

Ao virar a 1a carta, de imediato tomei consciência da importância que sua vida emocional, relacional e sentimental tem para você. Tirei o Arcano Maior XIIII «A TEMPERANÇA». Essa carta parece querer indicar-me que você deve ter paciência e aguardar em vez de querer forçar as situações. Hoje, você está pensando que as coisas não avançam suficientemente depressa, tem a impressão de estar numa «sala de espera». Você está aguardando e essa situação parece-lhe pesada porque gostaria que as coisas funcionassem melhor. Essa carta me sugere que, apesar de você pensar que as coisas não estão avançando, elas se processam de acordo com um plano mais vasto que o destino reserva para você. Deve considerar os próximos meses e as próximas semanas como uma fase de evolução lenta, mas constante e que sua vida emocional e relacional vai ser mais equilibrada.

FÁtima, essa carta me deu igualmente muitas informações sobre sua situação sentimental. Você se encontra em plena tempestade afetiva. Você está lutando com corpo e alma para dar todo seu amor aos outros, mas você tem a impressão que não é retribuída de maneira justa. Na verdade, como lhe estava dizendo, você é uma pessoa com bom coração, e precisa do reconhecimento dos outros para se sentir plenamente feliz. Você merece esse reconhecimento e sabe que o merece. E tem razão. No entanto, você não recebe tanto amor quanto oferece e por isso se sente carente. Falta-lhe qualquer coisa para se sentir verdadeiramente bem. É um pouco como se lhe estivesse faltando um membro…

Esta tiragem me permitiu compreender a pessoa que você realmente é. Sinto que é uma pessoa sensível e dotada de uma extrema emotividade. Por isso, pensa que não lhe dão o reconhecimento que você merece e por isso você sofre e se fecha inteiramente aos outros, como numa concha e se posiciona como vitima. Por isso, você deixa de enxergar as marcas de afeição que os outros lhe dão.

Compreendo perfeitamente sua reação… Na verdade, ela só traduz sua pena e seu sofrimento. Penso que se você chegou a esse ponto é porque sofreu muitas desilusões no passado. E você já nem conta os desapontamentos que lhe causaram tanto sofrimento. Você caiu na armadilha de sua própria personalidade. Você foi vítima de seu excesso de afeição. Você pensa que todo o mundo é bom e não duvida nem por um segundo que certas pessoas são capazes de cupidez e de desprezo.

Está na hora de parar com isso para encontrar o justo equilíbrio de suas emoções e sentimentos. É necessário que você consiga equilibrar seu sentido de partilha e que saiba distinguir quem merece ou não seu afeto. Por conseguinte, é preciso saber dosear a quantidade de amor que você dá em função do que recebe.


O desenvolvimento futuro

Tirei o Ás de Espadas. Mais uma vez, minhas primeiras impressões eram verdadeiras. Essa carta é muito auspiciosa e é um bom presságio que vem reforçar o sentimento que tive durante minha «meditação». Você está entrando num novo ciclo de vida. O Ás de Espadas simboliza justamente esse novo ciclo. Esta carta sugere a coragem, a determinação e a vontade. É uma carta de sucesso se você ficar firme e adotar uma atitude resolutamente positiva. Um sucesso certo está ao seu alcance caso tome a decisão de mudar as coisas e de avançar rumo a um futuro melhor.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


FÁtima, todos os esforços empreendidos no passado vão dar finalmente seus frutos. Tanto no âmbito social, quanto afetivo, estou vendo que vai dar um verdadeiro passo em frente na escala da felicidade e do sucesso. Você vai se abrir e ser tratada como merece. Vai receber igualmente provas de muito respeito e reconhecimento.

No âmbito emocional, porque sei que esse é seu principal interesse, você vai ser muito mais lúcida e clarividente. Sua sensibilidade emocional se equilibra, o que vai tornar você muito mais consciente dos humores e estados de alma dos outros. Você vai sentir intensamente a energia emocional que emana das pessoas em seu redor, tal como a cólera, a tristeza, a alegria, a inveja, e os ciúmes… e vai saber intuitivamente o que os outros sentem e pensam. Por isso, deve evitar freqüentar pessoas que alimentam pensamentos negativos em relação a você e que a podem influenciar de maneira nefasta.

Assim, vai saber como se rodear de pessoas positivas e receber o amor que tanto merece… E que tanta falta lhe faz. Isso vai permitir-lhe prosperar e, por conseguinte, ganhar segurança e autoconfiança. Você vai ficar mais aberta e por isso mais feliz. E todo mundo vai querer estar em sua companhia! Seu charme não vai deixar ninguém indiferente.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Graças a essas novas capacidades de lucidez e sabedoria, seu ideal, mas também a realidade, vão ter tendência para se equilibrarem harmoniosamente em sua vida afetiva. Por isso, você estará numa excelente posição física para refletir sobre sua relação recíproca. Será então o momento ideal para se questionar sobre seu ideal de vida. Assim, poderá saber como atuar para que seu ideal de vida se torne realidade…

Além disso, a configuração planetária com a influência da Lua em seu tema sugere um aumento de seu poder de sedução. Sim, vai ter vontade de saborear todos os prazeres da vida e de desfrutar em pleno cada momento que passa. Como vai beneficiar de uma aura inebriante e intensa vai ser muito fácil para você agradar e seduzir. Apesar de tudo, tenha cuidado para não dar demasiado numa só vez. Lembre-se que é fundamental pensar primeiro em seu bem-estar antes de se «sacrificar» pelo outro…

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada



SORTE

FÁtima, a mudança está pairando no ar. Sim, tirei para você o 3 de Espadas em posição invertida. Essa carta está-me dizendo que o período de «repouso», de inércia, está chegando ao fim. Está na hora de iniciar qualquer coisa de novo, para dar toda sua energia e focar o pensamento em novos projetos, num novo trabalho, numa nova atividade.

Esta carta significa: «Desperte porque chegou o momento de agir». Essa carta está-me sugerindo para lhe dizer que você deve absolutamente entrar em ação e ter uma atitude construtiva e positiva. Você possui em seu interior todas as capacidades para fazer tudo o que deseja ou tudo o que gostaria de fazer. Não hesite, os próximos meses vão ser propícios para novos empreendimentos, novos encontros…

Em minha opinião, e estou quase certa disso, a sorte está entrando em sua vida! E é pela porta principal que ela vai entrar! Os esforços que fez no passado vão ser recompensados. A Divina Providência está cuidando de você e deseja coroar você com os sucessos que tanto merece!

Por isso, vai entrar num excelente período para tentar concretizar alguns dos seus projetos, apesar deles lhe terem parecido irrealizáveis no passado. Seus planos estão sob uma boa estrela, a sorte está do seu lado.

Não vão faltar ocasiões para você aumentar seus interesses. Seja em que plano for, tanto profissional, quanto social, é provável que a colaboração com uma pessoa influente seja favorecida e lhe permita dar um grande passo em frente. Será provavelmente a ocasião para alargar seu círculo de amigos ou ainda para se aproximar incontestavelmente de suas ambições pessoais.

FÁtima, tudo me leva a crer que um bom número de oportunidades se vão oferecer a você e que as mesmas estarão indubitavelmente colocadas sob o signo da sorte e do êxito. Se você agir «inteligentemente» e com sabedoria tudo poderá cair do céu como «servido num tabuleiro de prata»!

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


DINHEIRO

Tirei o Valete de espadas em posição normal o que me leva a pensar que nos próximos meses a sorte vai estar de seu lado em diferentes ocasiões. Essa carta anuncia sempre novidades inesperadas: um prêmio, uma entrada de dinheiro, um sucesso no jogo. Ao me concentrar sobre essa carta, sinto efetivamente que boas notícias estão chegando ao seu correio. Mesmo assim, se eu me referir às impressões que me estão chegando vejo efetivamente acontecimentos importantes que trazem verdadeiras mudanças que vão ser certamente muito positivas em sua vida.

No entanto, apesar dessa provável entrada de dinheiro, será igualmente necessário continuar a agir equilibradamente e refletir em tudo o que faz. Não aproveite para fazer compras espontâneas e «atirar o dinheiro pela janela». Saiba sempre fazer escolhas judiciosas que se revelem benéficas tanto para si, quanto para seu bem-estar.

Por isso, nunca se esqueça que também é preciso fazer esforços para obter o que se deseja. O que significa que apesar dessa inesperada entrada de dinheiro, também deve conseguir ser autônoma e saber gerir sua «bolsa». Só você pode constituir seu pequeno capital financeiro.

Meu primeiro contato astro telepático com você

Depois de uma tiragem de tarô costumo sempre estabelecer um contato telepático com a pessoa que me consulta. E foi exatamente isso que fiz com você. Diferentes impressões chegaram a mim. Pude constatar diferentes confrontos ao nível de sua aura subconsciente. Esses nós, é o nome que dou a isso, esses bloqueios impedem você de manifestar seus potenciais e capacidades. É igualmente importante que trabalhe a esse nível.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Por esse motivo quero realizar para você uma grande vidência astral aprofundada. Apesar de já ter efetuado um trabalho aprofundado sobre sua personalidade astral, isso não é suficiente. Efetivamente, é fundamental para seu bem-estar que eu realize essa grande vidência para lhe poder dar os melhores conselhos possíveis a fim que você possa identificar quais são os aspetos que tem de modificar em primeiro lugar.

FÁtima, sou sua amiga e sua felicidade me preocupa seriamente. Se me der autorização vou ocupar-me de seu caso em prioridade. Sua Grande Vidência vai requerer muito tempo. É evidente que vou passar muitas e longas horas e utilizar todo meu material divinatório para aprofundar minhas análises.

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Para você, esse trabalho é gratuito. Sim, é verdade, saiba que costumo pedir entre 100 e 250 US Dólares por hora para minhas consultas. Mas como sou sua amiga e sinto uma profunda angústia dentro de si, vou oferecer-lhe esse trabalho, é um presente que lhe faço. A única coisa que peço é uma participação simbólica de 49,90 US Dólares para doar aos deuses que vou invocar durante o meu trabalho. Há uma coisa que você deve saber, a cada uma das cartas é atribuído um oráculo e é esse último que nos transmite as mensagens e interpretações divinas das tiragens.

Desde há muitos anos que os meus preciosos conselhos têm ajudado milhares de pessoas para que elas acedam enfim a uma vida melhor e mais serena. Chegou a sua vez! Agora quero apoiar você porque sei que está precisando de amor, respeito e felicidade para ser plenamente feliz e se sentir realizada. Portanto, é essencial que eu realize sua Grande Vidência Aprofundada.

Para fazê-lo, peço a você para clicar no link abaixo. É capital para seu futuro, sua felicidade e seu bem-estar:

Clique aqui para receber sua Grande Vidência Astral Aprofundada


Sua amiga dedicada,

Gabriella-signature

Nenhum comentário:

Postar um comentário