sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você me encantou e me deixou completamente a mercê dos seus desejos.”
- “Meu coração é seu, nada vai impedir que eu te ame cada vez mais!”
- “Você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida.”
- “Penso em você 25 horas por dia. É que meu coração faz sempre hora extra!”
- “Se te amar é loucura, sou um louco sem cura.”
- “Eu nunca disse que te amo. Mas meus olhos sempre me traem.” (Zezé di Camargo)
- “Te amo tanto que chego a esquecer de mim mesmo.”
- “Queria dizer muitas coisas mais no momento as palavras estão escassas, só quero te dizer que você é meu tudo, é o meu único e eterno amor.”
- “A felicidade é só um caminho onde posso te encontrar pra sorrir e pra te amar e juntar nosso destino.”
- “É quase impossível estar ao seu lado, e não querer pegar sua mão, e apertá-la entre as minhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário