sábado, 23 de fevereiro de 2013

bbb 13

Dois nobres num jogo de nobreza



















André é o novo Líder num momento do jogo importante para o Príncipe. Sendo um jogador mais quieto, mais tímido, André custou a decolar no jogo, mas aos poucos vai se mostrando um jogador esperto, inteligente e preparado. A prova do Líder ontem foi ganha no preparo físico e na inteligência. André tem visão do jogo, é bom observador e está utilizando suas qualidades pessoais em prol do jogo.

Ele e Fernanda vivem um misto de amizade e romance e, em minha opinião, formam um dos casais mais bem sucedidos da história do Big Brother. Não por serem apaixonado um pelo outro, darem beijos tórridos na boca, mas porque conseguiram dar uma guinada numa ficada mal resolvida no programa transformando-a num amizade cheio de carinho, cuidado e cumplicidade. André e Fernanda são aliados, amigos e companheiros ao mesmo tempo em que eles deixam no ar a questão de seu relacionamento amoroso.

É jogo alegre, jogo de gente bela, jogo que alia razão e emoção de maneira perfeita. Jogo para crescer na tela e contar ao público uma história bonita. É um completo deleite vê-los pensando o jogo, conversando, tecendo cumplicidade e construindo sua permanência na casa sem pisar em ninguém e sem atropelar os adversários. André entrou com a razão na medida e Fernanda com a emoção desmedida. Como não amar esses dois jogadores tão complicados e perfeitos ao mesmo tempo?





















Nesta história bem contada, assim como em toda edição do Big Brother onde sempre tem aquele elemento que tenta desagregar o casal foco do carinho do público, André e Fernanda também têm seu calcanhar de Aquiles. E ele chegou de maneira inesperada na figura da Natália que colocou na cabeça que ela quer, porque quer se meter nesse meio e arrebatar o Príncipe da Princesa. Talvez ela consiga, mas junto Nati leva para fora do jogo toda e qualquer possibilidade de ter uma imagem bonita e cava uma eliminação com alto grau de rejeição do público. Natália reentra no Big Brother para abraçar com esse joguinho cretino a chance de sair com uma das maiores rejeições do programa. Da menina alegre e livre do BBB8 o que assistimos no BBB13 é uma mulher envelhecida e desgastada, degradada quando bebe, querendo ser o algoz de um romancezinho de meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário