sábado, 16 de fevereiro de 2013

Blogueiros, fidelidade é tudo

Olá lindos leitores do blog Queridos Pensamentos!
O assunto hoje é fidelidade, mas não é sobre ser fiel com seu marido/namorado, ou ser fiel a sua amiga, não. Blogueiro, você precisa ser fiel ao seu blog. 
Certo dia, fulano de tal decide que irá criar um blog, pensa num nome super bacana e o torna seu endereço na net, no inicio são mil maravilhas, posta todos os dias, mesmo que seja no ctrl c + ctrl v... e, dias, semanas, meses depois o blog já virou uma mera sombra na blogsfera.. Eu odeio esse tipo de gente, leitores, admitam, escolher um nome para seu blog foi um desafio, pelo menos pra mim foi, todos os endereços que gostava já existia, e lá ia eu ver o blog do fulaninho que postou pela ultima vez em 2008. 

Quer saber? Mas esse nem chega perto do pior tipo de blogueiro que existe, pra mim a pior raça é o blogueiro do sorteio. Sério, a partir do momento que você faz um sorteio/concurso, você precisa ter essa fidelidade com seu blog e seus leitores, e ter certeza que terá condições de mandar o prêmio ao vencedor.. e cuidado com as parcerias! Grandes parcerias são boas pela divulgação, mas o nome do seu blog pode ficar sujo pela irresponsabilidade dos outros.

Não sei se isso é um desabafo, ou uma dica, talvez um pensamento, mas acho que ta mais pra desabafo mesmo! rs
isso ai crianças, 
beijos de catupiry
Karoline Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário