sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

mauricio_quinari disse...
Direito do Trabalhador eu. Eu tenho?

Depende,porque hoje em dia poucos empregador querem assinar as carteiras de seus funcionários e esses trabalhadores que trabalham sem carteira assinada não tem esses direitos e muitos funcionários nesses casos não procuram seus direitos para assinar suas carteiras, mais podem ganhar alguma coisa mais só que é pouco além do que era pra ganhar.
Um trabalhador de carteira assinada tem todo os direitos de trabalhador. Tem direito á décimo terceiro, férias, salário família, etc...
Mas poucos também tem esses direitos, se eu tivesse trabalhando concerteza iria querer ganhar meus direitos de trabalhador, eu espero que todos brasileiros tenham esses direitos. Direito de TRABALHADOR.
erison disse...
verdade. o professor me expliucou na sala os direitosa do trabalho, gostei aprendi augumas coisas q eu não sabia, eu pretendo ter um trabalho decente um dia, por isso estou aqui estudando pra isso, um trabalho no qual eu possa ter meus direitos . hoje em dia poucos empregadores querem asinalar a carteira. ja trabalhei sem carteira asinada e nao ganhei nada ao sair,
misael disse...
muitas vezes temos o direito, se asinalar a carteira e claro ,hoje em dia poucos empregador querem assinar as carteiras de seus funcionários e esses trabalhadores que trabalham sem carteira assinada não tem esses direitos e muitos funcionários nesses casos não procuram seus direitos para assinar suas carteiras, mais podem ganhar alguma coisa mais só que é pouco além do que era pra ganhar.
Um trabalhador de carteira assinada tem todo os direitos de trabalhador. Tem direito á décimo terceiro, férias, salário família, etc
bethynhw nethw disse...
ainda não pois não trabalho de carteira assinada e para ter direitos do trabalhador e preciso trabalhar de carteira assinada mas no futuro pretendo trabalhar de carteira assinada e ter esses direitos para ter no futuro uma aposentadoria e melhores condições para sustentar a mim e minha familia trabalhar com saude , respeito e qualidade de vida com todos esses direitos numa enpresa que respeite esses direitos pois tem muitas enpresas que não respeitam seus trabalhadores

Um comentário:

  1. O ASSUNTO NÃO SE REFERE À POSTAGEM, MAS APENAS UMA FORMA DE AGRADECER POR ESTAR SEGUINDO O MEU BLOG ... UM ABRAÇO ... VANISA RAZUK >>> www.radiomongagua.blogspot.com ...

    ResponderExcluir