terça-feira, 12 de maio de 2015

Marinheiro piauiense cai de navio e morre

Marinheiro piauiense cai de navio e morre

Encontrado corpo de marinheiro que desapareceu no rio Paraguai em MS. Marinheiro estava desaparecido desde sexta (8) em Porto Murtinho. Segundo Marinha, corpo estava a 30 quilômetros do local onde caiu.
corpo-militar
O corpo do soldado piauiense Patrick Anthony Vilagra Correa Pereira, 20 anos, foi resgatado do Rio Paraguai
Equipes de resgate encontram na manhã desta segunda-feira (11) o corpo do soldado Patrick Anthony Vilagra Correa Pereira, 20 anos, que estava sumido no Rio Paraguai, desde a noite de sexta-feira (8), quando caiu ao trocar de embarcação.
O acidente ocorreu no porto da cidade de Porto Murtinho e o corpo encontrado cerca de 20 quilômetros do local, depois de boiar, segundo informações da Agência Fluvial do município.
O corpo do marinheiro brasileiro desaparecido foi encontrado às margens do rio Paraguai, em Porto Murtinho (MS), na manhã desta segunda-feira (11). Segundo informações da Marinha, o homem foi encontrado morto a 30 quilômetros do local onde caiu.
O corpo foi encontrado por volta das 7h30 (de MS). De acordo com a Marinha, o piloto de um barco avistou o corpo às margens do rio e informou a equipe de buscas.
Além das características físicas, o homem foi identificado porque estava com os documentos pessoais dentro do bolso da calça. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Jardim.
O marinheiro, que estava desaparecido desde sexta-feira (8), estava no Navio Transporte Fluvial Almirante Leverger e quando voltava para o navio em Porto Murtinho, caiu no rio. (Jornal da Parnaíba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário