domingo, 9 de agosto de 2015

MENSAGEM AO PAI DE FILHA♥LAURA CAROLINE



Nenhuma mensagem neste mundo, conseguirá mostrar o quanto eu amo o senhor. Meu amigo, que me apoia e me defende sempre, meu conselheiro, meu parceiro, meu véio, meu querido pai. Obrigada por todos esses anos, obrigada por nunca ter deixado a distância nos afastar. Obrigada pelo apoio, ajuda e carinho. Espero que um dia possa retribuir tudo. Desejo que o senhor tenha muito amor e tranquilidade. Feliz dia dos pais querido véio!!! Te amo muito! 💜😘😍
Feliz dia dos pais também para o meu avô, afinal, avô é pai duas vezes, o velhinho mais cricri do planeta, mas com um coração enorme. Apesar de não estar presente mais entre nós, nunca será esquecido, grande Sr. César, não sabe a falta que faz aqui... Feliz dia dos pais para meu brother, que me deu 2 sobrinhas lindas.
Feliz dia dos pais, para mamis lindaaaa, guerreira, teimosa mas que sempre mostrou que mulher tem que correr atrás e ser independente sempre.
E, feliz dia dos pais para todos meus amigos, que Deus dê sabedoria e paciência, amor e respeito, para que possam educar e cuidar dos seus filhos... os pais de cachorro tbm, parabéns pelo dia, afinal nossos peludos são filhos amados... rsrs.... 💜😘😍🐕

Nenhum comentário:

Postar um comentário