sexta-feira, 3 de junho de 2011

ALMAS GÊMEASforça alada...
Realmente, falar de Almas Gêmeas é muito difícil nos tempos atuais.
Encontramos nossa Alma Gêmea em qualquer parte do mundo em que vivemos.
No mar, na terra, no ar, no fogo, sempre sua Alma Gêmea estará.
A vida nos dá força para encontrá-la e partilhar uma felicidade única.
Tentando descobrir nossa Alma Gêmea, encontraremos a força e a paz que necessitamos.
Onde no amor, dois corações baterão como um só.
É fácil dizer "Você é minha Alma Gêmea". Mas não de encontrá-la realmente.
Veremos agora, onde e como nos deparamos com esse mistério.
O fato é, como saber se esta ou aquela é minha Alma Gêmea?
Conhecer uma Alma Gêmea, é conhecer o seu outro lado.
E foi assim, que eu encontrei a minha.
As pessoas sempre me perguntam se no mundo virtual existem Almas Gêmeas... E minha opinião a respeito é: "O homem só é pleno, se fôr amado com pureza." No mundo virtual existem Almas Gêmeas sim, mas com a carência ao qual o ser humano se encontra nos tempos atuais, se torna muito dificultoso de se encontrar. Acabam se confundindo tornando-as mais distantes uma das outras.
Na minha opinião, jamais procure uma Alma Gêmea, pois ela sempre estará ao seu lado, mesmo que distante. É o amor Platônico? Não. As Almas, pelo nome já nos dão a resposta, elas se encontrarão nessa vida ou em outras, mas se encontrarão.
O poder de sedução no mundo virtual é muito grande e há esse engano de "amor virtual, com Alma Gêmea".
Na realidade, quando encontramos uma Alma Gêmea, seja ela no mundo virtual ou no mundo real, nos transformamos em uma só Alma; onde sentimos os mesmos sentimentos, onde nos redimimos do nosso atavismo. A impressão que dá, é que Deus ou um Ser Superior, fica mais perto de nós transmutando nosso lado egoísta de ser humano.
Fazendo com que nos tornemos mais amenos e humildes, sem nos tornármos submissos, com direitos de privacidade, de opiniões; pois afinal de contas, somos a outra metade, ou seja, o outro complemento do ser amado.
Almas Gêmeas constroem, progridem, choram, sofrem, sempre juntas, havendo um equilíbrio entre o Eu e o Tu.
Elas quando encontradas, fortalecem-se entre si, chegando às vezes a obter a sensibilidade da telepatia. Elas não costumam cobrar, não se maltratam, estão sempre sentindo a existência uma da outra.
"O ser humano jamais consegue viver sozinho, mas às vezes, mesmo acompanhado, sente a solidão. Por outro lado, às vezes sozinho, está com a sua Alma Gêmea, que por um despertar, se encontrarão algum dia." (Shamis)
voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário