segunda-feira, 13 de junho de 2011

MENSAGEM DE ADILSON (BADOO)

Adilson — 01:01
Boa noite, O Dia dos Namorados esta chegando e eu, como não podia deixar de ser, lembrei-me de nós. Quando começamos este namoro, no dia em que nos encontramos, achamos o caminho da felicidade. Eu pelo menos encontrei em você tudo o que havia sonhado. Como o dia é consagrado aos namorados, eu me sinto uma pessoa realizada por contar com a sua afeição. Tudo o que vem de você é um presente, pois tenho a sorte de receber seus carinhos, e de poder fazer com que receba também, todo o meu amor. A data é especial e me faz perceber que o seu coração é ligado ao meu, estão me sinto muito feliz. Estando juntos, encontramos finalmente a felicidade que sempre sonhamos em nossa ida. E, se contarmos estão com a proteção do céu, teremos certamente, um com o outro, toda a ventura e toda alegria de viver. Seus carinhos são a realização de todos os desejos que sinto a flor da pele. Vou retribuir sempre tudo isso a você e Agradecer em primeiro lugar aos céus. Com a esperança de poder viver sempre ao seu lado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário