quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um dia um anjo me perguntou qual caminho eu queria seguir...
Então fechei meus olhos, rodei e rodei, parei e para frente eu apontei e meus olhos se abriram...
Meu destino joguei na sorte,  por um momento por um momento de furia e desinlusão...
Hoje não sei o que fiz de minha vida e te peço perdão...                           

Talvez nosso amor tivesse tido um final feliz...
Talvez hoje ainda estivessemos juntos...
Mas por eu ter escolhido sem pensar...                                          

Meu coração vive sem disparar...                             

            
Sem amor, sem luz e sem ar...                

O tempo passou, parou e minha vida acabou...                     
Mes sem respirar, sem poder te ver ou te tocar...                                
                  
Sei te amo de algum lugar...
Hoje sei ques estás feliz...Com alguém que te ama e te faz bem...                               

Agradeço a Deus por cuidarem de você... Amém...
Pois isso hoje eu não posso mais fazer...
Hoje sonharás comigo, como todoas as noites sonho com você...
Mas não se assuste meu ...   Será apenas um sonho para saber se me perduou...                "...Para sempre te amarei..."

Náyra Jhenny Lopes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário