domingo, 5 de junho de 2011


Outro eu!

A solidão...

Boa ou ruim???
Tão perto, mas distante...

Estar só...

É estar acompanhada, por centenas de pessoas...
e mesmo assim não se sentir completo!!!

Existem momentos de solidão...

Ou eternidades...

As vezes isso é o melhor...

no escuro sentar...
e só viajar...
refletir, descansar...

Me sinto presa...

longe de todos...
Me sinto fechada...

Sinto como se a liberdade estivesse escapando...

ou voando...
Assim como meus pensamentos, sonhos, desejos!!!

Sinto um vazio...

frio e persistente...
Algo inalcansável...
Algo independente...

Sinto tudo escapar,

e nada posso alcaçar...

Mas...

Apesar....

Eu adoro estar só....

tudo se torna mais fácil...
é algo inexplicalvel...

Na escuridão permanecer...

ninguém para atrapalhar ou surpriender...

Dormir...

sonhar...
sem um amanhecer!!!

Rir,

chorar,
enlouquecer...

A espera de alguém,

A espera de você!!!

Vanessa Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário