sábado, 1 de outubro de 2011

Cupido e a Primavera florida




Primavera e o amor no site de namoro be2Primeiro foi Lúcia. Há 10 anos não namorava ninguém, desde que seu casamento acabou. Morena, bonita, aparentando bem menos do que seus 42 anos, Lúcia se dizia fechada para um novo relacionamento.
Até que… um email especial piscou em sua tela. Um professor do cursinho a reencontrou pela internet, reacendendo uma antiga paixão adolescente. Ele era casado à época, agora está solteiro e resolveu fazer uma busca para ver se encontrava Lúcia novamente. Suas palavras: “Nunca a esqueci”. Quem não gosta de ouvir uma coisa assim? Encontrei com Lúcia numa noite dessas. Está ainda mais bonita, a pele refletindo sua alegria interior.
Depois foi a vez de Mariana. Esta minha amiga estava há uns 5 anos sem se encantar por um homem. Dizia que sua vida estava ótima assim, que homem dá muito trabalho, que namorar é bobagem, que não tem perfil para casar. Isso até também ser reencontrada por um grande amor que conheceu há exatos 5 anos por meio de um site de relacionamento
Enrolado com mais de uma mulher na época, acabou sumindo da vida de Mariana. Agora, disponível, reaparece cheio de saudade e de amor para dar. Estaria mesmo sendo sincero? Mariana duvidou, mas somente até ele lhe mandar um email pedindo desculpas pelo passado. Quer se redimir. Como moram em cidades diferentes hoje, combinou de passar o próximo final de semana com ela. Mariana, que achava que a vida estava ótima sem ninguém, agora nem dorme de ansiedade ao pensar no encontro que terá.
Por fim recebo hoje a notícia de que Giovanna é outra contemplada com o cupido nesta primavera. Separada há mais de 15 anos, com alguns namoricos apenas no currículo nesse meio tempo, Giovanna foi redescoberta por um vizinho do bairro. Ambos compartilham a mesma profissão e foram estimulados a se reencontrarem por uma amiga em comum. Giovanna também está radiante com este novo amor. Comprou roupas novas, foi ao cabeleireiro, deu uma geral na casa. Nada mal para quem, como Mariana e Lúcia, há um mês, só pensava em ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, sem nada mais com o que se ocupar.
Será a estação das flores que trouxe esses antigos amores à tona? Só sei que estou feliz por minhas amigas. Que venha o amor, aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário